mormon.org Brasil
Kethiane Freire: feliz, estudante, missionária, SUD, mórmon, ser SUD é ser feliz, Mórmon.

Oi, eu sou Kethiane Freire

Sobre mim

Sou Kethiane, terminei a faculdade de Recursos Humanos, estou indo em uma missão para São Paulo Sul. Foi a mesma missão de minha irmã, estou bem feliz.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque é a igreja de Jesus Cristo restaurada e é o lugar onde eu me sinto bem em estar, quero formar minha família para o Senhor e sei que todas as coisas que são ensinadas na igreja não se usa só lá. Ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é ter uma vida de acordo com os desejos do Senhor, gosto de aprender a cada dia mais e poder passar para os outros.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações são respondidas com sentimentos bons ao fazer algo, quando é algo errado a mente fica pesada e não podemos fazer-la pois se fizermos poderemos sofrer. O Senhor sempre nos adverte de coisas erradas e quando isso acontece devemos rapidamente fugir. Sinto que o Senhor responde minhas orações quando fico feliz e sem consciência pesada ao fazer algo. Me sinto bem ao escolher o que o Senhor quer para mim.

Como vivo minha fé

Sou 1º conselheira das moças da ala, sou professora visitante e serei missionária da igreja, dou aulas para moças e elas são ótimas.