mormon.org Brasil
Deby: Mórmon.

Oi, eu sou Deby

Sobre mim

Eu sou uma pessoa animada, sempre alegre, adoro fazer novos amigos. Eu trabalho, sou voluntária na igreja. Não tenho muitos passatempos, mas gosto de ler assistir a filmes, viajar e sair com amigos.

Por que sou mórmon?

Foi e continua sendo uma experiência maravilhosa para mim, lembro que eu pesquisava sobre cultura e ensinamentos em outras igrejas, religiões. E descobri a igreja através de um trabalho voluntário, fui me envolvendo aos pouco até que um missionário começou me ensinar sobre a igreja; me encantei com sua maneira de ensinar, com o espírito que encontrei nas palavras e comecei a perceber que nada estava sendo por acaso. Ponderei por muito tempo e sempre orava para saber porque que essa religião me foi apresentada. Mas finalmente descobri que isso fazia parte do plano do Pai Celestial para mim e resolvi aceitar o evangelho e amo a escolha que fiz, então sou Mórmon porque amo a Deus e Jesus Cristo e o evangelho que sirvo.

Como vivo minha fé

Para viver minha fé, aprendi que tinha que buscar tudo aquilo que me aproximasse cada dia mais do Senhor e de Jesus Cristo, sendo individualmente ou de modo coletivo. Vou a igreja todos os domingos, dou aulas para as crianças de 8 à 12 anos, faço visitas aos meu amigos, vou aos instituto de ensino da igreja semanalmente, faço minhas orações e sempre procuro ler sobre ensinamentos e conselhos deixados na igreja.