mormon.org Brasil
Eduardo Amancio: Converso, Bibliotecário, Televisão, Educação a Distância, Genealogia, História da Família, Mórmon.

Oi, eu sou Eduardo Amancio

Sobre mim

Eu me chamo Eduardo, sou batizado na Igreja de Jesus Cristo desde 2007. Estive afastado até 2011 quando retornei e servi uma missão de tempo integral. Missão Porto Alegre Sul. Possuo graduação em Biblioteconomia, atualmente trabalho como Designer Instrucional para educação a distância. Gosto de televisão, cinema e livros como hobby. Sou noivo, atualmente minha noiva serve como missionária na missão Santa Maria e estou "esperando" ela.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pois recebi um testemunho do Espírito Santo de que Jesus Cristo vive! Ele é o nosso único Salvador e Redentor. Sei que Jesus estabeleceu sua Igreja e nos enviou profetas e apóstolos para nos guiarem nos dias de hoje. Durante toda minha vida antes de conhecer a Igreja sempre tive perguntas espirituais sem respostas, mesmo em outras denominações religiosas que frequentei, até cheguei a me considerar ateu por falta de respostas para perguntas da alma, até que conheci missionários que me ensinaram que Deus é único, que não muda e que nos fala nos dias de hoje, através de revelação pessoal e para toda humanidade.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Tenho certeza que o Espírito Santo me deu um testemunho da veracidade do Evangelho de Cristo e do Livro de Mórmon. Foi o Espírito que converteu o meu coração para Jesus Cristo e me fez mudar de vida. Ele é o que nos nutre espiritualmente e o responsável por nos dar o desejo de ser melhores. Busco sentir a influência do Espírito Santo todos os dias da minha vida. Sou grato ao Pai Celestial por me proporcionar esse companheiro constante que me ajuda a fazer as melhores escolhas, escolhendo sempre o que é certo e o que pode me ajudar a aproximar-me mais de Deus.

Como vivo minha fé

Sirvo como Presidente da Escola Dominical da estaca Fortaleza, Messejana, Brasil. No mundo de hoje busco estar sempre em sintonia com o Espírito Santo através do estudo das Santas Escrituras que possuem o poder de nos aproximar mais de Deus do que qualquer outro livro na face da terra. Estou me preparando para o casamento com minha noiva, frequento a Igreja todos os domingos e todos os sábados vou ao instituto para estudar a doutrina de Cristo. Busco compartilhar minhas crenças com todos ao meu redor, nem sempre falando, mas na maioria das vezes agindo como um exemplo de um seguidor de Cristo. Sinto-me muito abençoado por conhecer essas verdades que aprendi na Igreja de Cristo, verdade que foram confirmadas pelo Espírito Santo e não são ensinamentos de homens.