mormon.org Brasil
Alberto Marques: Missionário, Família, Missão, Poesia, Felicidade, amor, Mórmon.

Oi, eu sou Alberto Marques

Sobre mim

Nascido em uma cidade pequena na Bahia, próxima ao local onde se deu inicio a colonização do Brasil, eu fui criado por uma família um tanto divertida e principalmente amorosa e no ceio dela, aprendi desde pequeno valores que só colaboraram para o meu crescimento como pessoa. Desde pequeno, sempre fui muito alegre, uma mistura de precocidade no aprendizado mas sempre muito feliz e com o passar do tempo, fui realmente me destacando, não por ser melhor que ninguém, mas por amar as pessoas e seus sorrisos. Como era fácil arrancar gargalhadas e como era gostoso ouvi-las. Eram momentos como esse em que eu me enxergava como realmente era, ate conhecer a verdade do evangelho eterno e verdadeiro de Jesus Cristo onde encontrei meu proposito e hoje vivo ainda mais feliz, espalhando sorrisos, colendo abraços, doando carinho, talentos e vivendo na esperança de viver para toda a eternidade ao lado de minha família sobre os braços de meu pai celestial.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque unica e exclusivamente recebi de Deus a resposta para minha oração sincera, onde pedi ajuda para me mostrar o caminho. Sou mórmon porque esse evangelho me abençoa, porque aprendi as verdades sobre a nossa vida na terra e porque posso através dele me tornar mais semelhante a Jesus Cristo. Sou mórmon porque meu Pai Celestial assim me fez. Sou mórmon porque sou feliz.

Histórias Pessoais

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

O conhecimento não só do evangelho restaurado, mas do meu proposito, do meu potencial, do que posso alcançar, do que devo fazer e a alegria de viver a felicidade plena e duradoura na terra.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Através dele, podemos entender a nossa origem divna e sagrada e assim traçar nosso objetivo maior: voltar a presença do pai celestial, que é alcançada ao seguirmos por completo o exemplo de nosso salvador e redentor, Jesus o cristo. Assim, sei que existo e tenho um propósito, posso ter felicidade por saber que é possível alcançar uma felicidade eterna e o melhor de tudo é poder ajudar as outras pessoas a encontrarem e lutarem por essa mesma alegria.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé honrando o nome que recebi no batismo, honrando meu chamado com líder da obra missionaria, ajudando as pessoas a progredirem no evangelho e me preparando para ir pra a missão Brasil São Paulo Leste a qual fui designado.