mormon.org Brasil
Kelly: Obra Missionária, Síster, Música, Caça palavras, Família, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Kelly

Sobre mim

Adoro árvores, adoro verde. Gosto de ver o céu, as estrelas, nuvens. As vezes gosto de estar sozinha, mas amo ter amigos especiais ao meu lado. Vamos ver... Eu gosto de criar coisas diferentes. Então acabo criando coisas "não comuns" e gostando das ideias... Algumas dão certo, outras não. (risos) Não tem nada melhor do que o silêncio, gosto dele. Gosto quando acordo e ouço os passarinhos cantando... Ou quando deito a noite e escuto os grilos. Estranho né?! Então, é mais ou menos isso...

Por que sou mórmon?

Nascer em um lar em que os pais tenham uma religião é muito bonito. Tive esse privilégio. Fui criada e assim sou... Dentro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. E sou feliz por dizer isso. Sempre tive dúvidas quanto a isso. Por que tenho que ir na igreja? Que coisa chata! Sempre questionei muitos meus pais, em especial minha mãe sobre esse assunto. Até então eu só ia porque ele iam, e nada fazia sentido. Até que um dia eu descobri que tudo aquilo que eles me falavam era verdade. E não descobri porque eles colocaram na minha mente ISSO É VERDADE E ACABOU! não não, descobri por mim mesma. Me ajoelhei e perguntei se a Igreja era verdade e se Cristo vivia mesmo. Para minha surpresa tive um sentimento indescritível. Meu peito queimava e parecia que todo aquele vazio, todas aquelas dúvidas tinham sumido. Hoje, eu tenho certeza que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e que Cristo vive, eu sei, eu sinto. Todos podem saber dessas coisas, basta querer e perguntar... Com um coração sincero. Ele vai responde-los, eu tenho certeza disso.

Como vivo minha fé

Estar na igreja é maravilhoso. Me sinto bem, você vai encontrar todo o tipo de pessoas lá. É algo especial, porque todas as pessoas são comuns, não importa seu grau de escolaridade ou idade... Você se batiza na igreja para servir a todos, todos são uma família. Nós nos fortalecemos uns com os outros, porque todos nós podemos falar, podemos expressar nossos sentimentos e isso é muito especial. Nos chamados que tive aprendi muito com as pessoas e com o espírito. Quando você da uma aula, o espírito te fortalece e seu testemunho aumenta. Você pode ler uma aula 10 vezes e entender de uma maneira. E seus "alunos" podem entender de outra maneira, por isso todos falam e compartilham o que entenderam, assim todos se fortalecem.