mormon.org Brasil
Cleont: Pianista, Amigo, Converso, Homem de família, Administrador, Empresário, Mórmon.

Oi, eu sou Cleont

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosto de fazer novos amigos, a amizade para mim é muito importante; Gosto de conversar com as pessoas, de compartilhar minhas crenças religiosas com os outros, estou aberto a ouvir os outros também. Estou cursando a faculdade de Administração, sou casado, pai de uma filha com nome Japonês, ela se chama Ayumi. Servi como missionário no Japão, conheci muitas pessoas que amo muito.

Por que sou mórmon?

Ser mórmon é ser feliz! Sou mórmon desde dos 12 anos de idade; Um amigo compartilhou algumas escrituras do chamado Livro de Mórmon; Senti algo muito especial, que aquilo que ele lia era verdade. Sei porque senti aquilo, porque o Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo! Sei que isso é verdade, sei também, que meus amigos e conhecidos podem saber por si mesmos. Isso é muito importante para mim, ninguém pode tirar isso de mim. Espero que todos possam ser beneficiados por essas palavras.

Como vivo minha fé

É muito bom ser membro da igreja, ou seja, ser um voluntário sem ganhar nada por isso! Sempre que posso participo do programa "Mãos que ajudam"; nesse programa usamos nossas mãos para limpar, consertar e etc. Atualmente trabalho como conselheiro do Bispo de nossa congregação, ajudo em tudo o que posso, tudo o que ele precisa que eu faça, é muito bom!