mormon.org Brasil
Rodrigo Rafael: barbacena, mórmon, batizado, lafaiete, amigos, igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Rodrigo Rafael

Sobre mim

Sou uma pessoa extrovertida, calma, paciente, e um bom ouvinte. Amo meus amigos, adoro estudar química, física e matemática (apesar de não ser tão bom em tais matérias), comer massas (muita massa), sorrir, me divertir, e fazer com que as pessoas ao meu redor se sintam bem.

Por que sou mórmon?

Eu tive a [grande] sorte de ser batizado com 8 anos. Meus pais já eram batizados, logo, tive apenas que dizer à eles o quanto queria fazer parte desta Igreja. Foi a melhor escolha de toda minha vida. O meu pai me batizou. Lá, na Igreja, eu conheci meus melhores amigos e também passei os melhores momentos de minha vida! Sei, por mim mesmo, que o Livro de Mórmon é verdadeiro. Orei para saber se ele o era, e obtive a resposta! Sei que o Evangelho de Cristo foi restaurado nestes últimos dias por um profeta chamado por Deus, o qual recebeu as chaves do Sacerdócio para ministrar em seu evangelho. Joseph Smith foi, sem dúvidas, este profeta. Sou grato por tudo isso. Apesar das muitas provações que tive de enfrentar, me apeguei ao meu testemunho e ao Livro de Mórmon e soube superar todas essas coisas. Meu maior desejo é ser instrumento nas mãos do Senhor e mostrar às outras pessoas a veracidade dessas coisas! Estar um dia no templo com minha futura esposa é algo que, que pra mim, é insubstituível. Amo este evangelho! Amo à Jesus Cristo, de todo o meu coração (apesar de minhas fraquezas). E estou certo de que meu Salvador vive, e aguardo ansiosamente pela sua segunda vinda.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O que senti quando eu li o Livro de Mórmon, é algo que simplesmente não dá pra descrever. Senti como se alguém (Deus) estivesse ouvindo minha oração e confirmasse isso em cada batida que ele dava! Colocando em prática tudo o que eu lia no livro de Mórmon eu pude sentir a presença constantes do espírito Santo em minha vida. Eu amo também a bíblia, e quanto mais eu a leio mais certeza tenho de que o Livro de Mórmon (assim como a bíblia) é realmente a palavra de Deus.

Como vivo minha fé

Atualmente fui chamado como missionário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estou muito feliz! Espero servir uma missão honrada e um dia estar digno de entrar no templo com minha futura esposa para sermos selados por toda Eternidade.