mormon.org Brasil
Deborah Lima: Evangelho Verdadeiro, Mulher Sud, Santo Templo, Converção, Sou mormon, Presidente das Moças, Mórmon.

Oi, eu sou Deborah Lima

Sobre mim

Sou licenciada em informática, e trabalho em um escritório de seguros. Gosto muito de participar de atividades da igreja e ir ao instituto. Amo ir ao cinema com meu esposo.

Por que sou mórmon?

Como já dito sou licenciada em Informática, e foi atráves da minha faculdade que conheci a igreja. Quando começei minhas aulas não sabia que estudava com um membro, e ele nem imagina o quando eu anseiva por saber as verdades da vida "de onde vim, para onde irei, qual o proposito desta vida.." e muitas outras coisas. Aliás ele achava que eu era membro, quando descobriu que não começou a me entregar alguma livretos da igreja, e eu por não conhecer muito não dei tanta importancia. Dois anos se passaram e esse meu amigo saio da faculdade, certo dia arrumando minha coisas em meu quarto encontrei aqueles livretos e começei a ler e senti algo em meu coração, imediatamente entrei ei contato com a família deste meu amigo e então eles me apresenteram os missónario, não pensei duas vezes, uma semana depois estava entrando nas águas do batismo. Hoje estou casada e selada no santo templo do Senhor e amo muito meu esposo, tenho plena certeza que Cristo Vive, e que este evangelho é verdadeiro, evagelho este que tranforma vidas. O livro de mormon é um livro inspirado e um grande alicerce de minha fé. Temos um profeta que guia nossa igreja e somos abençoados por isso. Sei que as famílias podem ser eternas e esse é meu tesmunho em nome de Jesus Critos. Amém.

Como vivo minha fé

Hoje sou presidente das moças da Ala Rio Branco, e como Senhor me abençoa em meus chamados. Aprendo sempre um pouco mais, sei que a mulher que me tornei hoje foi atraves dos ensinamentos dentro das organizações e com cada membro, cada líder. Sei que o Senhor me ama, sei que está é a igreja de Cristo.