mormon.org Brasil
Jacqueline Heidk: missionária, sister, arte, Mórmon.

Oi, eu sou Jacqueline Heidk

Sobre mim

Eu sou uma jovem que gosta de atividades de artesanato e arte japonesa como origami, cursei por um curto período a faculdade de Contabilidade, porém gosto de atividades artísticas, então pretendo cursar uma faculdade que eu possa ampliar meus conhecimentos nesta área. Tenho como passatempo preferido caminhar, ir a parques e lugares tranquilos. Gosto de escutar hinos e ir ao templo com o máximo de frequência que posso, mesmo morando bastante longe. Servirei uma missão de tempo integral em Juiz de Fora no período de 2014-2015! Amo o evangelho de Jesus Cristo, sei que ele é verdadeiro.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque na Igreja, no evangelho encontro paz e felicidade. Na igreja aprendi a me manter longe de vícios que com certeza causariam tristezas pra mim e minha família. Desde nova procurei um caminho pra seguir e com 10 anos pude conhecer a igreja e me filiar a ela. Senti e sei que ela é verdadeira, porque é guardando os mandamentos que recebo bênçãos e me sinto mais próxima do Pai Celestial. Sei que Ele ouve minhas orações e fica muito feliz quando faço o que é certo. Amo este evangelho e quero poder compartilhar minha felicidade com o maior número de pessoas, principalmente com minha família, para um dia viver com eles eternamente, creio nisso e sei da veracidade dessas coisas.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Sempre que oro ao Senhor, Ele me responde de maneiras muito diferentes e até mesmo curiosa. As mais comuns são sentir um grande ardor no peito, sinto um sentimento bom, mas muitas vezes o Senhor me responde através de pessoas, algumas que eu não via a muito tempo, que vêm até mim e introduzem um assunto que muitas vezes é a solução dos meus problemas. Algumas vezes quando navego nas redes sociais encontro mensagens que me inspiram e consolo, sinto que são realmente para mim. A forma que 100% das vezes encontro respostas, são nas escrituras, elas nos guiam e nos encorajam, me fazem me sentir amparada de verdade.

Como vivo minha fé

Atualmente eu sou secretária da Primária, organização responsável pelas crianças da ala. Ajudo nas atividades e com recursos para as aulas. Também dou aula para os membros solteiros da ala, aprendo muito com eles, porque promovemos debates em aulas e compartilhamos experiências. Desde que me tornei membro da Igreja sempre gostei de participar das atividades recreativas, como gincanas, bailes e também atividades mais espirituais como serões. Gosto de ajudar a promover festas e me envolver na decoração e também promover as atividades.