mormon.org Brasil
Vadi Vanfer: sou mormon, quem são os mormons, mulher de fibra, membro retornado, sou mormon e feliz, o Pai nos ama, Mórmon.

Oi, eu sou Vadi Vanfer

Sobre mim

Eu sou empresária,empreendedora .E nas minhas horas de lazer Amo tocar violão e andar de motocicleta Harley. Sou bem humorada e solteira!

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon,porque essa é a Igreja de Cristo aqui na terra. Ser Mórmon é participar e fazer a vontade do nosso Pai aqui na terra. Todos nós temos uma missão a ser cumprida.E Ele nos chama para servir na sua obra. Não existe nada mais gratificante que ser útil ao Pai e sabermos que Ele fica feliz por nossa conduta. Eu o amo e quero fazer sempre sua vontade!

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espirito Santo me auxilia em tudo. Tenho a prática de orar todos os dias! E sempre que preciso de alguma orientação,oro ao Pai e peço a ajuda do Espirito Santo.

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

É muito importante para nós esse trabalho. É a oportunidade, que as pessoas que morreram sem aceitar a palavra de Deus tem. É uma segunda chance a elas!

Como vivo minha fé

Eu conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do ùltimos dias numa época muito dificil de minha vida. Esse contato com os missionários e com o livro de Mórmon me ajudaram muito e superar as dificuldades. Hoje não existe nada mais importante que participar das reuniões e estra junto de nossos irmão.Ajudar a sociedade,levar alegria a outras pessoas,abençoar a outros também.Assim como tenho sido abençoada pelo nosso Pai celestial.