mormon.org Brasil
Wagner de Andrade: Familia, Amor, Compromisso, Serviço, Fidelidade, Testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Wagner de Andrade

Sobre mim

Sou mórmom, pai de família, cidadão preocupado com o futuro de meus filhos e do meu país. Sou como qualquer homem que se esforça para ser um bom pai e marido. Não, não sou perfeito, porém creio que "esta vida é o tempo de preparação para o encontro com nosso Deus". Curso Letras e espero um dia compartilhar aquilo que tenho aprendido com os jovens de minha cidade. Acredito firmemente que a educação pode mudar o curso de vida das pessoas. Creio em Cristo, sei que Ele vive e nos ama e espera mais de nós!

Por que sou mórmon?

Conheço a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde os meus 16 anos. Meus amigos me convidaram para um jogo de futebol que aconteceria na quadra de esportes da Igreja. Isso me deixou curioso ao saber que uma Igreja tinha tal atividade. Ao chegar la conheci vários outros jovens como eu e maravilhei-me com as coisas que aprendi sobre o evangelho de Cristo. Muitas dúvidas foram-me respondidas. Hoje 23 anos depois, ainda mantenho amizade com aqueles jovens que hoje são pais e mães de família como eu. O evangelho de Jesus Cristo nos manteve livre dos males deste mundo e tem nos consevado até hoje. Tenho um testemunho pessoal sobre a veracidade deste evangelho e convido a todos a provar da "agua da vida".

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Os ensinamentos do Salvador que mais me influenciam são sem dúvida seus ensinamentos sobre "serviço". Em todos os momentos Ele demonstrava seu amor servindo o próximo! Espero poder demonstrar esse amor as pessoas ao meu redor, para dar um bom exemplo em Cristo.

Como vivo minha fé

Sou responsável pelos grupos de rapazes de minha Ala, sirvo como Presidente da Organização dos Rapazes. Nesta organização aprendemos juntos a honrar nossos pais e nosso país. Os rapazes aprendem também a respeitar as mulheres, a servir seu próximo e serem bons exemplos em todos os lugares. Esta organização é aberta a todos os rapazes e/ou pais que queiram conhecer esse trabalho! Você está desde já convidado a vir nos conhecer!