mormon.org Brasil
Andrerss Lee Dee: Igreja, Verdade, Ensinar, Bem Estar, Crenças, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Andrerss Lee Dee

Sobre mim

Sou uma pessoa muito amigável, gosto de pessoas verdadeiras em todos os sentido. Não, gosto de viver uma vida superficial sem sentido, sem propósito. Trabalho e, adoro aprender de tudo, gosto de desafios. Gosto de viajar, passeio em parques, esportes de aventura e de muita adrenalina. Gosto de ler, o livro de Mórmon, á Bíblia Sagrada e, outros livros que me ajudem na educação secular e espiritual.

Por que sou mórmon?

Sou uma pessoa mais segura, quanto aos propósitos da vida. Sei que posso viver eternamente com minha família e meus amigos, se formos obedientes aos mandamentos de Deus, o nosso Pai Eterno. A Igreja me proporciona á verdade estabelecida por Jesus Crísto e, a Restauração de todas as coisas, concernente a eternidade humana. Estava buscando a verdade que Crísto ensinou durante seu ministério: existem muitas igrejas diferentes e, que ensinam as mesmas passagens de escrituras de maneiras contrárias. Porém, sempre tive em mente que existia uma verdade e, desejava encontra-lá.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

Fazemos para que

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Desde de que, conheci à restauração do evangelho de Jesus Crísto, minha vida vem sendo moldada constantemente em todos os sentidos. Para mim, era mais uma igreja fundada por homens. Hoje: à mais de seis anos, como membro da Igreja de Jesus Crísto, sei que foi o próprio Senhor Jesus Crísto, que levantou sua obra novamente aqui na terra. E que Ele preparou um homem na terra como seu profeta neste últimos dias, assim como o fez sempre, de tempos em tempos. Não, sei porque Joseph Smith foi o escolhido, apenas sei que o Senhor, escolhe quem está preparado para tal obra. Como está escrito em (Amós 3:7). Deus, não faz coisa alguma sem primeiro comunicar seus profeta na terra, depois disso: o Senhor, toma posição sobre os assuntos do seu Reino. Mas como posso saber á verdade e onde posso encontrá-la? Faça o, como muitos: perguntem á Deus, só Ele, pode dizer: se esta certo ou errado. Porem Ele, é o Pai de todos e ama cada um de seus filhos. E se for um pedido sincero de coração sua oração pode ser respondida no momento e, na medida de sua necessidade.

Como vivo minha fé

Gosto de trabalhar na Igreja, porque ela me da à oportunidade de servir mais o meu próximo e, ajudar mais pessoas através do trabalho voluntário que realizamos em todas as nossas atividades.