mormon.org Brasil
Paulo: missão, massachusetts, boston, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo

Sobre mim

Tenho 18 anos, estou me preparando para servir na Missão Massachusetts Boston, gosto muito de jogar futebol, toco um pouco de piano e um pouco de violão e em breve falarei em Inglês rs.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por saber que essa é a pura doutrina de Cristo, por meio do Espirito Santo podemos saber em nossos corações se é verdade ou não, basta perguntar em oração.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

De todas as maneiras possíveis, é incrível como o Senhor responde minhas orações, uma das minhas experiências mais marcantes foi em um dia que eu estava com minha bronquite super atacada, a cada inspiro que eu dava eu sentia uma dor bem forte no peito, estava realmente mal, havia algum tempo que eu não orava, estava inativo na igreja, foi então que eu decidi fazer uma oração em meu quarto, me lembro de ter pedido para Ele me ajudar de alguma forma, não importa como, então, quando pronunciei a palavra "amém" o telefone tocou, era minha mãe perguntando se eu queria que nosso amigo Ariovaldo me desse uma benção. Não foi uma coincidência, eu sei que o Senhor ouviu minha oração e me ajudou. 10 minutos depois eu estava sentado sob as mãos de um portador do sacerdócio digno e cerca de 7 minutos depois eu estava sem dor alguma. Fomos ao hospital depois, mas o médico olhou meu raio-x e disse que meu pulmão estava limpinho, sem problema algum. Essa é uma de minhas experiências, tenho várias que me testificam que o Senhor realmente nos ouvi, mas só poderemos saber disso se orarmos à Ele, prometo a todos que Ele vai ouvir-vos, e, se desejares algo justo, acreditando que irá receber, com certeza receberá!

Como vivo minha fé

O legal desta Igreja é que todos nós somos importantes, todos nós estamos caminhando juntos e se ajudando, cada um tem seu papel dentro de sua ala, ou dando aula, ou sendo responsável por algo, visitando alguém, podemos ajudar de inúmeras formas, no momento como estou indo para a missão, não tenho um chamado dentro da igreja, mas sempre faço o que me pedem e assim posso estar sempre ajudando!