mormon.org Brasil
Rayanne: Mórmon.

Oi, eu sou Rayanne

Sobre mim

Sou brasileira. Tenho 19 anos, sou universitária. Curso pedagogia. Gosto de ficar com meus amigos, brincar, rir, gosto de jogar vôlei, futebol. Irei sair em missão daqui à 2 meses e estou muito feliz, irei servir em Londrina! Sei que será maravilhoso!

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon desde que nasci, e isso graças a minha querida avó. Desde pequena aprendi que a igreja é de Jesus Cristo, que Deus nos ama de tal maneira que deu Seu filho para nos salvar. Aprendi o quanto é importante seguir aos mandamentos, e quando a pessoa segue fielmente essas coisas, acaba se apaixonando pelo evangelho. Sei o quanto as coisas de Deus são verdadeiras, e perfeitas, sei que quando lemos as escrituras, oramos com fé, o Senhor vai nos ajudar. Sei que temos um profeta vivo, que é vidente e revelador, que nos orienta nos dias atuais. E é por isso que sou mórmon, com muito orgulho.E sem vergonha de dizer, amo meu Salvador.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Eu gosto muito de falar sobre o Espirito Santo, o quanto sinto a presença Dele ao meu lado. Daqui há alguns meses estarei saindo em missão, e posso dizer de todo coração que Ele me ajudou nessa decisão, me ajudou a ter certeza do que quero. Graças ao Espirito, eu posso sentir o amor do Pai por mim, sei que Deus vive, que Cristo é meu Salvador e meu amigo, sei que tudo nessa vida tem um propósito, amo meu Pai Celestial e sei que Ele me ama.

Como vivo minha fé

Eu frequento a igreja todos os domingos, sou líder das moças, amo meu trabalho e minhas moças. Sou grata por conhecer o evangelho, me esforço ao máximo para sempre viver dignamente, e seguir a todos os mandamentos do Pai Celestial. Sempre oro para que o Esprito esteja sempre comigo.