mormon.org Brasil
Márcio Crispim: sud, fisioterapia, músicas, Mórmon.

Oi, eu sou Márcio Crispim

Sobre mim

Sobre mim: Sou estudante de Fisioterapia. Trabalho como auxiliar administrativo. Sirvo como presidente do Ramo Tamandaré. Moro em Tamandaré-PE. Adoro me reunir com os irmão da Igreja em atividades pois os amo. Meu maior desejo é conseguir concluir a faculdade, ter um bom emprego e encontra uma moça muito especial para que eu poça constituir minha família e ter belos filhos para toda a eternidade.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon pois foi aqui nesta religião onde encontrei a felicidade que tanto busquei, hoje sou uma pessoa melhor e desejoso de melhorar a cada dia. Só nesta religião pude ter a certeza que as famílias poderão ser eterna e ter a esperança de um dia alcança-la.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé procurando a cada dia desenvolver os atributos de Cristo, lendo as escrituras, orando sempre em todos os momentos de minha vida, pedindo força e sabedoria para que sempre eu esteja pronto para ser um instrumento nas mão do Senhor. A cada dia procuro realizar ações que me faça achegar mas a Cristo, e sou muito feliz e grato por ter o evangelho em minha vida, tendo a certeza que este é o evangelho restaurado de Jesus Cristo.