mormon.org Brasil
Vânia: Portugal, Mãe, Esposa, Designer, Fotografia, Mórmon.

Oi, eu sou Vânia

Sobre mim

Sou formada em design de interiores, e casada com um fotógrafo. Temos um bebé chamado Valentim. Gosto muito de arte, design e de tornar as coisas à minha volta mais bonitas. O meu grande sonho é ser mãe a tempo inteiro, mas a nossa atual situação financeira obrigou-nos a fazer alguns ajustes nas nossas vidas. Criei o meu próprio negócio de encadernação personalizada. Sou uma artesã de livros, e adoro o que faço. Gosto especialmente de fazer álbuns de fotografias que guardam memórias da vida. Gosto de criar coisas, e de aprender a fazer o máximo de coisas possíveis com as minhas próprias mãos. Quando terminei o ensino médio, estudei para designer têxtil. Não terminei o curso, pois decidi servir uma missão de tempo integral. Servi na Missão Porto Portugal por 18 meses. Eu e o meu marido estávamos a namorar quando saímos em missão. Ele serviu na mesma missão que eu. Quando ele regressou da missão, casamos e fomos selados no templo de Madrid.

Por que sou mórmon?

Os meus pais foram batizados quando eram jovens. Sempre me lembro de ir à Igreja todos os domingos, mas foi com 8 anos de idade que fiz a escolha de me tornar membro da Igreja sendo batizada. Frequentei a aulas das crianças e dos jovens, mas só ganhei a certeza de que a igreja é verdadeira quando tinha 18 anos de idade. Depois de muita oração e de muita ponderação das escrituras, senti o Espírito Santo confirmar-me que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja de Cristo restaurada na Terra.

Como vivo minha fé

Frequento as reuniões da igreja todos os domingos, mas é também no meu lar e no meu dia-a-dia que vivo o evangelho. Sinto-me perto do Pai Celestial ao orar e ao estudar as escrituras. Gosto de aprender as verdades do evangelho. A noite familiar ajuda a minha família a ser fortalecida e mais unida. Gosto de trabalhar com os jovens da igreja e ver o quão valorosos, dignos e virtuosos eles são. Eles são um exemplo para mim.