mormon.org Brasil
Nephi Barros: Nephi, Capulleto, Mórmon, Acre, Rio Branco, Barros, Mórmon.

Oi, eu sou Nephi Barros

Sobre mim

Meu nome é Nephi Barros, moro em Rio Branco Acre, estudo Licenciatura Plena em Inglês na universidade federal local, trabalho, servi uma missão de tempo integral em São Paulo/Leste 2010-2012. Tenho uma vida normal como todo homem da minha idade, adoro praticar esportes, estudar, ler as escrituras é um de meus hobbies favoritos, amo viajar e sair com os amigos e por aí vai...

Por que sou mórmon?

Pude ao longo de minha vida, com os ensinamentos que obtive primeiramente de meus pais que foram valorosos ao me ensinar, desenvolver uma fé suficiente para poder perguntar ao Pai Celestial se essas coisas que aprendi não eram verdadeiras, como fala no livro de Morôni. pude obter um forte testemunho sobre este evangelho pouco tempo antes de decidir servir uma missão de tempo integral, realmente sou muito grato pela oportunidade que tive de naquela época orar ao Pai, e graças a isso sou imensamente abençoado de todas as formas e como sou grato por saber essas verdades que me mantêm nesse caminho. sou mórmon porque sei que todos os princípios ensinados nessa Igreja, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias são VERDADEIROS esta realmente é a Igreja verdadeira de Jesus Cristo, este é o único caminho que pode nos levar a exaltação, ou seja, a voltar a morar com o Pai e com todos os nossos no reino dele eternamente. não há outro caminho como esse. Como é maravilhoso saber dessas coisas por mim mesmo e pode compartilhar essas verdades com o mundo. POR ISSO SOU MÓRMON.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nós como membros da Igreja, falando por mim, buscamos sempre fazer o possível para nos aproximar mais do nosso Salvador seguindo o seu exemplo em todas as coisas. servir uma missão é uma das maneiras mais sublimes de seguirmos o Salvador, pois da mesma forma que ele também serviu uma missão na qual salvou a todos nós, nós também podemos servir uma missão e ajudar os filhos do Pai Celestial que estão espalhados por todo o mundo sem ter conhecimento das verdades maravilhosas e confortantes do evangelho de Cristo, restaurado por intermédio do profeta Joseph Smith, ao sairmos em missão o Pai Celestial nos promete que se deixarmos todas as preocupações temporais de lado e o servimos como toda vontade e amor, ele nos abençoará e cuidará de nossas famílias. Tive a oportunidade de sair em uma missão, presenciei muitos milagres, pude ver a transformação na vida de muitas pessoas. Serei eternamente grato pela oportunidade que o Pai Celestial me deu de servir uma missão e poder compartilhar o conhecimento dessas verdades inspiradoras que tanto me proporcionam bençãos.

Como vivo minha fé

Procuro viver a minha fé amando e honrando o Pai Celestial e sendo grato pelo sacrifício que Jesus Cristo fez ao me esforçar para cumprir com sua vontade diariamente e principalmente ao conhecer mais profundamente a meu mestre, quem sirvo. Me esforçando sempre em meus chamados e também buscando agir como um verdadeiro seguidor de Cristo em todos os lugares, tal como aprendo em sua igreja e nos manuais e escrituras.