mormon.org Brasil
Wesley: jiu-jitsu, violão, administração, advocacia, futebol, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Wesley

Sobre mim

Eu sou Wesley. Vou servir como missionário na Missão Brasil Santa Maria de 2014-2016. Gosto muito de sair com amigos e dar aquelas boas risadas, toco violão e campainha =]. Sou alegre, divertido e adoro animais. Gosto muito de esportes, futebol, vôlei, jiu-jitsu ... Sou técnico em Administração e gosto de matemática. Para a faculdade tenho duas opções, Administração ou Advocacia. Quando não sei alguma coisa, sempre busco aprender (pesquiso no Google), brincadeira =D hahaha. Já escrevi duas músicas, só pra expressar os sentimentos e pensamentos, isso é bom, menos as músicas ^.^ Busco sempre ter pensamento positivos, que me eleve e me ajude a enfrentar os problemas.

Por que sou mórmon?

Quando tinha 11 anos, fui a casa de um amigo para brincar, e só. Mas os missionários passaram por lá, e então entramos na casa, eles me ensinaram algumas coisas e pediram o meu endereço, e eu passei. Certa noite foram até minha casa, fui atender, quando avisei minha mãe ela não queria muito recebe-lós, mais com um pouquinho de insistência ela aceitou, a partir dai começamos a receber as lições, foi ótimo, uma experiência incrível, apesar de na época ter somente 11 anos, lembro de sentir que tudo oque ensinavam era verdadeiro, e presto testemunho de que realmente são. Fomos batizados no dia 23 de Dez de 2006, até hoje estamos firmes, eu sou muito feliz nesse evangelho e sei que assim como minha família, todos as famílias podem ser eternas, aprendi muitas coisas desde 2006, desenvolvi habilidades e atributos graças a esse evangelho maravilhoso. Sei, que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é a igreja de Cristo, hoje na Terra. Isso significa muito para mim, pois em grande parte, é o motivo pelo qual eu continuo a seguir esse evangelho e tento ser uma pessoa melhor a cada dia.

Como vivo minha fé

Como conselheiro da organização dos rapazes, busco sempre ajuda-lós no que precisam e também tenho a oportunidade de dar aulas. Sempre estudo as escrituras e oro, para me manter mais próximo do Pai Celestial e do Espírito Santo, oque me ajuda a guardar os mandamentos. Também vou servir em uma missão, para ajudar outras pessoas a ter a mesma alegria que sinto por pertencer a esse evangelho. É quando realmente vivemos esse evangelho, que percebemos o quanto ele nos abençoa e nós ajuda a aumentar nossa fé.