mormon.org Brasil
valdemir: Missionario, sud, Homens, Mormon, felicidade, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou valdemir

Sobre mim

Me chamo Valdemir desde que nasci, tenho mais 3 irmãos sendo o mais novo membro tambem, moro no paraná um estado que o clima é variado, atualmente moro em Curitiba. mas Vivo No Mundo da Lua. Curto ir pra academia todas as manhãs por 1 hora e depois vou pro trabalho, adoro pintar, Gosto de ler Livros que me agregue Conhecimento.

Por que sou mórmon?

sou mómon porque senti la no fundo do meu coraçao que ésta é a igreja e doutrina que me levara devolta ao pai celestial se eu for obediente, a cada dia que passa tenho a plena certeza que estou caminhando no caminho estreito e apertado do qual o profeta mateus citou. (mateus 7;13)

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Sei que na manhã de primavera de 1820 Deus o senhor onipotente e seu filho Jesus cristo o Salvador do Mundo apareceram ao jovem Joseph Smith e chamaram ele para ser o profeta que restauraria a plenitude do evangelho de Jesus Cristo com todas as ordenanças necessárias para salvação dos filhos de Deus, estamos nos ultimos dias que antecedem a vinda de nosso senhor, esse é o tempo de nos prepararmos para encontrar com Deus e viver para sempre. em nome de Jesus Cristo amém.

Como vivo minha fé

A é Fé não é uma obra do Acaso mas sim uma Escolha, um dom gratuito dado por um amoroso Pai Celestial a todos os seus filhos que escolherem acreditar. Minha é Centralizada no Mestre, por isso decidi Servir uma Missão de tempo integral e fui chamado para Missão Brasil Salvador. Durante esses dois anos aprendi a importância do serviço ao próximo, quão necessitados somos de mãos auxiliadoras que nos ajudam a trilhar o caminho que nos levará de volta ao Pai. Muitos Milagres aconteceram que me ajudaram a construir um alicerce firme no coração para perseverar até o fim. Atualmente sou sirvo na minha ala como lider do MAS. Estou procurando uma Parceira para construirmos a vida mortal e imortal.