mormon.org Brasil
Jeronimo: Informatica, Técnico, Jeronimo, Converso, Mórmon.

Oi, eu sou Jeronimo

Sobre mim

Trabalho como Suporte Técnico de Sistema de Posto de Combustível e Conveniência, e no tempo que tenho livre uso o computador pra acessar a internet para me manter informado, conversar com amigos e acessar o site da igreja. Além de nos ajudar com pesquisas e etc... o computador se usado de forma que seja bom a vista do Senhor se torna uma ótima ferramenta, Podemos também está fazendo a nossa historia da família no site da Igreja, https://new.familysearch.org, além do programa de indexação. visite o sitem e saiba mais sobre indexação https://familysearch.org/indexing.

Por que sou mórmon?

Porque eu perguntei ao meu Pai Celestial se essa Igreja é verdadeira e obtive uma resposta. Todos vocês pode fazer o mesmo, sei que se vocês estiverem com um coração quebrantado e um espirito contrito o espirito do senhor vai testificar essas coisas na sua mente e no seu coração, Sei que o Salvador Jesus Cristo nos ama, Sei que a autoridade do Sacerdócio esta novamente na terra, Sei que o Evangelho de Jesus Cristo foi Restaurado, Sei que Deus o Pai e Jesus Cristo o Seu filho apareceu ao Jovem Joseph naquela manhã de primavera, Sei que ele traduziu O Livro de Mórmon e sei que esse livro é verdadeiro e contem as verdades eternas assim também como a Bíblia, Sei que Temos um Profeta vivo Hoje, Sei que as familias podem ser eternas no Templo do Senhor, eu Sei dessas coisas porque o espirito do senhor testificou pra mim e ele pode testificar a todos.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Tem muitas pessoas ainda que não ouviu falar sobre o evangelho de Jesus Cristo que foi restaurado aqui na terra, servimos missão pra poder levar essas boas novas para as pessoas, trazer almas a Cristo e Servir a nossos Irmãos. Todas as pessoas precisam ouvir o que temos pra falar e ensinar.

Como vivo minha fé

Uma das coisas que me aproxima mais do senhor, é o estudo das escrituras diário, oração e jejum. Atualmente estou me preparando para servir como missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Sirvo como mestre familiar e missionário na minha ala, ajudando e fortalecendo as familias.