mormon.org Brasil
Letícia Leal: Estudante, Universidade, Esportes, Música, Sonho, Família, Mórmon.

Oi, eu sou Letícia Leal

Sobre mim

Estudo "Sistemas de Informação" na UNICAMP, sou apaixonada por esportes e estou em todos os times da faculdade. Amo música e toda a influência que um simples ritmo pode ter sobre uma pessoa. Sou a filha mais velha de 5 e a única que não tem um gêmeo entre meus irmãos. Estou servindo em uma missão de tempo integral para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Nova York, porque quero fazer as pessoas tão felizes quanto eu sou. Sou mórmon.

Por que sou mórmon?

Por ter sido criada em uma família mórmon, muitas vezes respondi essa pergunta com um simples "sou mórmon e só por causa dos meus pais", cheguei a duvidar de muitas coisas que eu cresci escutando, até que em um certo momento da minha adolescência eu tive que tomar uma decisão e a decisão que eu tomei salvou a minha vida. Eu comecei a realmente a fazer o que me era proposto, comecei a obedecer mais, orar mais e estudar mais, com isso minhas dúvidas simplesmente sumiram, meu sentimento mudou e agora eu realmente estou satisfeita comigo. Sou mórmon porque agora sei por mim mesma que é o único jeito de ser feliz agora e pra sempre.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque o Evangelho de Jesus Cristo nos traz tanta felicidade que queremos compartilhar essa felicidade com todas as pessoas do mundo. Também porque assim poderemos nos aperfeiçoar e nos achegar mais à nosso Salvador! São os melhores anos da nossa vida!

Como vivo minha fé

Procuro manter um bom relacionamento pessoal com meu Pai Celestial, através de minhas orações, estudos e serviço. Busco amar a todos a minha volta e fazer de tudo pra receber um sorriso dessas pessoas que eu amo. Agora sirvo como missionária de tempo integral e trabalho pra fazer com que todas as pessoas acheguem-se a Cristo por meio da Fé Nele e de todos os pontos de Sua doutrina. Faço o impossível pra compartilhar minha felicidade com as pessoas.