mormon.org Brasil
Luís Romanini: Missão, Converso, Mórmon.

Oi, eu sou Luís Romanini

Sobre mim

Tenho 22 anos de idade, estou me preparando para servir como missionário de tempo integral na Missão Brasil Curitiba Sul e estou muito feliz com tudo isso. Sei de que Jesus Cristo vive e que Ele ama a cada um de nós, Ele está à frente dessa Obra e a conduz com Seu santo braço. Sei que temos um profeta vivo hoje e que as Escrituras são verdadeiras, sei que o Livro de Mórmon testifica de Cristo e que seus ensinamentos são essenciais a nossa Salvação e aprendizado. Sou membro da Igreja desde 2001 e tive a oportunidade de fazer o seminário e isso foi e é uma benção em minha vida, pois aprendi muito com as aulas e com os professores. Sou grato pelo instituto e também pelos membros da igreja que sempre estão dispostos a ajudar. Este evangelho é o Reino de Deus na terra e por meio dele e de seus ensinamentos, podemos nos qualificar para vivermos na Presença de nosso Pai Celestial e de Seu Filho Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja por que sei firmemente que ela é verdadeira. Por que orei a respeito disso e obtive uma resposta, orei para saber se o Livro de Mórmon é verdadeiro e também obtive a certeza de que sim, de que ele foi escrito por profetas e que foi traduzido pelo poder e dom de Deus, dados a Joseph Smith. Sou mórmon por quê este é o Reino do Senhor aqui na terra, é o lugar onde o Poder e a Autoridade do Sacerdócio existem e onde as ordenanças são feitas da maneira correta.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé buscando sempre guardar os mandamentos do Senhor e fazer a Sua vontade, sirvo na Igreja como Líder de Missão da Ala, um chamado que trabalha diretamente com os Missionários, então é um grande trabalho, uma grande oportunidade de aprender como eles, de ensinar pessoas e de procurar ajudar as pessoas a se achegarem a Cristo e a terem mais alegria em suas vidas.