mormon.org Brasil
Felipe Moreira: Músico, Ex-missionário, Filho, Irmão, Mórmon.

Oi, eu sou Felipe Moreira

Sobre mim

Sou musico. Ouvir música e tocar piano, clarinete ou flauta são para mim as melhores maneiras de passar o tempo. Servi como missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Rio Grande do Sul, na missão Brasil Porto Alegre Norte, pelo período de dois anos. Sou filho, irmão e sou muito grato por saber que as famílias podem ser eternas e de que podemos viver com quem amamos para sempre!

Por que sou mórmon?

As vezes não compreendemos o porque estamos aqui ou o porque passamos por certas coisas. Mas sem dúvidas Deus o sabe. Ele nos compreende e sabe o melhor que podemos nos tornar. Ao me batizar, a perspectiva eterna que passei a ter de mim mesmo fez com que eu encontrasse um caminho a trilhar. Sou mórmon porque sei quem sou e o quem posso me tornar. Sou mórmon porque sei de Quem sou filho. Sou mórmon porque eu sei que esse é o caminho que me levará de volta ao meu lar celestial!

Como vivo minha fé

Ser mórmon é algo diário. Não significa apenas que vou ir a Igreja aos domingos. Ser mórmon e viver o Evangelho de Jesus Cristo significa manter e viver os padrões que o Senhor espera de nós. Me esforço para viver minha fé 24 horas por dia, ao conversar, ao me vestir e ao me portar. Vivo minha fé no trabalho, ao buscar tratar as pessoas da maneira que o Evangelho ensina que devemos tratá-las, entre amigos e no convívio familiar. As pessoas transmitem impressões por meio de seu exemplo e ao vivermos plenamente nossa fé, sem dúvidas, daremos um bom exemplo.