mormon.org Brasil
Guilherme Almeida: Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme Almeida

Sobre mim

Gosto de esportes e música. Também desenho e toco piano. Quero ser piloto de avião de caça, mas por agora tudo vai esperar, pois serei um missionário do Senhor.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque li o Livro de Mórmon, orei, e mesmo nascido na Igreja recebi as mensagens dos missionários e orei para ter a certeza por mim mesmo que Joseph Smith havia sido chamado por Deus para ser um profeta e assim fiz um convênio com o Senhor através do Batismo de servi-lo até o fim. Sei destas coisas por mim mesmo e porque senti a veracidade dessas verdades através da oração.Esta é a Igreja de Cristo na Terra hoje.

Como vivo minha fé

Sempre servi na Igreja pois quando estamos a serviço de nosso próximo, estamos a serviço de nosso Deus.E as atividades sempre foram um lado bom, precisamos de diversão também.Através dos esportes aprendidos na Igreja cheguei a disputar tênis de mesa na escola e participar de campeonatos estaduais e ganhar medalhas, mas o que é mais importante foi ganhar reconhecimento pelas metas que pude traçar desde a primária ate sair dos jovens, Meu Dever para com Deus.Me preparou para o grande desafio de hoje, ser um representante de Cristo ao ajudar as pessoas numa missão.