mormon.org Brasil
Odair: Odair, Varela, Elder Varela, cabo verde Sud, Mórmon.

Oi, eu sou Odair

Sobre mim

Eu sou agora Sud porque, realmente esse evangelho é verdadeiro, agora estou preparando para servir em uma missão do tempo integral, eu sou o que sou hoje graças ao evangelho e da honrosa expiação que Cristo fez por nos, por saber que tenho oportunidade de viver com Deus um dia, de ajudar os outros também a receber essa verdade na suas vidas. Eu ainda não fiz nenhum curso ou faculdade, mas melhor faculdade que podemos ter em toda nossa vida é servir como missionário do tempo integral, por meio disso os outros provirão. Eu sei sem mancha de duvida que essa é a igreja, sim a igreja do Cristo Joseph Smith foi realmente um profeta, ele restaurou a verdade. e Deus nos ama de tal forma que permitiu que seu Filho Unigênito viesse ao mundo para sofrer por nos, confio plenamente no Espírito santo ele que nos manifesta a verdade, que aprendemos sempre a confiar no Espírito...

Por que sou mórmon?

Porque realmente sei que é verdadeira, não porque todos os santos dizem, mas por saber por mim mesmo, graça a oração sincera e com Fé eu descobri essa veracidade, por meio do Espírito Santo o Revelador de todas as coisas.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Eu muitas vezes oro pensando, focalizando,empenhando perque sei que haja alguem que esta a me escutar que é o nosso Deus, a maneira que ele responde é por meio do santo espirito e de seus filhos aqui na terra.

Por que os mórmons saem em missão?

Atualmente estou fazendo uma missão do tempo integral, na melhor missão do mundo, Missão Brasil Porto Alegre Norte. ao longo dessa missão eu percebi quão é importante nos servimos, muitas pessoas não conhecem verdade porque talvez não sabem onde encontrar, mas nos como os missionários verdadeiros de Jesus Cristo nos temos a oportunidade e privilegio de mostrar pra eles onde encontrar, precisamente nos saímos pra missão pra ser instrumento do pai, e soldados de Cristo. É algo mais importante que um jovem precisa fazer na vida.

Como vivo minha fé

Acredito ter uma fé muito forte no Salvador, essa fé que eu tenho hoje me permitiu sacrificar muitas coisas do mundo para que eu possa hoje ser um membro firme e forte.