mormon.org Brasil
Lucas: Converso, Missionário, Futebol, Atividades, Amizades, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Lucas

Sobre mim

Me chamo Lucas Mendonça de Souza, tenho 19 anos, e sou batizado desde 20 de setembro de 2009, tenho muitos amigos na Igreja, trabalho com contabilidade e adoro isso. Não curto ficar em casa mas também gosto de sair para bons lugares, não gosto de me misturar com coisas ruins.

Por que sou mórmon?

Há alguns anos atrás, eu não me imaginava onde estou agora, já que nunca soube da existência da Igreja, até que por meio de uma referencia vizinha, as Sisteres Firmino e Nascimento, vieram até minha casa, e mesmo eu sem interesse algum, ouvi as palestras, muito me interessou depois, e sequentemente elas passaram a ir varios dias, até que decidi me batizar. Dia 20 de Setembro de 2009, levei meus pais na igreja para assistirem, eles ficaram super animados e contentes com a hospitalidade, alguns meses depois e muita oração, eles se batizaram, a familia já estava toda na Igreja, 2 anos depois, dia 5 de Novembro de 2011, pudemos entrar no templo e finalmente ser selados para eternidade, após muita oração pois houve um periodo de afastamento dos meus pais, mas eles retornaram, e estão firmes na Igreja. Meu bispo, na sala celestial, me abraçou e disse, "Você foi uma semente que germinou na sua familia e se tornou uma grande arvore". Sou muito feliz hoje, por pertencer a esta Igreja, o que me faz ser dela? É que é a unica que traz a verdadeira felicidade, não importa qual tipo de problema tiver, sempre haverá um lugar para Deus no meio de todas as turbulências que houver. Este é meu testemunho de que Ele vive e comanda esta Igreja verdadeiramente. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

O que é esperança e o que vocês esperam?

A Esperança, para o mundo, significa meramente acreditar que algo possa acontecer, sem mesmo saber que vai acontecer, duvidando de que possa acontecer. Para nós, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, não é lá muito diferente, a única diferença é a de que nós sabemos que irá acontecer. A esperança para todos deve ser de literalmente esperar, ter a paciência, Deus tem um propósito magnifico em nossa vida, e nós SABEMOS, não duvidamos disso, pois nossa fé é grande nele, e é por meio dessa fé que nós temos esperança de que no tempo de Deus, nossas bençãos virá, só nós simplesmente colocarmos a vontade dele na frente de todas as outras coisas.

Como vivo minha fé

Minha devoção ao Pai Celeste se iniciou mesmo quando meu profundo desejo de mostrar ao mundo como é ser membro de A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias despertou em mim. Através disso sempre magnifico meu chamado não importando qual fosse, e sempre me empenho por completo nele. Gosto muito de sair com os missionários e dar uma palestra a um pesquisador, me faz lembrar de como sou feliz agora por ter sido ensinado por Sisteres.