mormon.org Brasil
Íris: berçário, música, dança, Mórmon.

Oi, eu sou Íris

Sobre mim

Gosto muito de participar em atividades da igreja, e como gosto muito de música e dança, adoro participar em bailes organizados pela igreja, e o convívio é muito bom também, é sempre bom estar reunidos com pessoas da mesma crença que a nossa.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon com muito orgulho, e tenho um enorme prazer em puder dizer que pertenço a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que é a única igreja verdadeira a face da Terra. Sei que Joseph Smith foi um profeta de Deus, que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus, e que Deus, o Pai e seu filho Jesus Cristo vivem, e que eles amam cada um de nós e preocupam-se conosco, e se formos fiéis e preservarmos neste caminho estreito e apertado puderemos viver felizes com eles de novo um dia. É este pequeno testemunho que deixo, em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Trabalhei no berçário e posso dizer que foi um tempo muito gratificante para mim, em puder todos os Domingos ter o privilégio de ensinar um pouco do evangelho aqueles belos seres, que não saíram a muito tempo da presença de nosso Pai Celestial, com eles pude aprender muito mesmo. Eles são sem dúvida por vezes um exemplo para nós adultos, dando o exemplo que devemos ser como eles são, puros e humildes, como Jesus disse "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". (Mateus 19:14)