mormon.org Brasil
Carla Gabrielle: Artesanato, Música, Finanças, Psicologia, Converso, Literatura, Mórmon.

Oi, eu sou Carla Gabrielle

Sobre mim

Sou formada em finanças pós graduada em finanças, mas amo psicologia e em breve estarei começando esta nova faculdade. Sou casada e ainda não tenho filhos, mas tenho uma cachorrinha linda chamada Madalena! Amo ler, principalmente a literatura nacional. Procuro sempre aprender, por isso venho desenvolvendo trabalhos com artesanato. A música também faz parte de minha vida, além dos hinos e canções da igreja , amo canto coral e músicas edificantes, assim como também amo cantar. Amo o evangelho de Cristo e procuro vivê-lo intensamente.

Por que sou mórmon?

Em minha adolescência estava perdida em relação ao meu destino espiritual e foi quando minha professora me falou sobre a igreja e " por coincidência" eu já havia lido sobre esta igreja e estava muito interessada em conhecê-la. Ao entrar na capela tive um sentimento de ternura e sabia que lá era o lugar. Porém, tive alguns empecilhos e não pude me batizar, passado seis meses pude entrar nas águas do batismo de seguir o caminho rumo a Jesus Cristo. Hoje, tenho minha família para toda eternidade e procuro compartilhar a mesma experiência maravilhosa com todas as pessoas que posso. Este evangelho tem poder de mudar vidas, de unir famílias e solidificar a felicidade no lar, por isso o amo.

Histórias Pessoais

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Compartilho o evangelho com as pessoas pois se que todas elas precisam saber que temos hoje em nosso meio a verdadeira Igreja de Cristo. Um meio de termos nossa família para toda eternidade e de sermos mais felizes praticando os princípios e diretrizes ensinadas a cada domingo.

Como vivo minha fé

Amo servir na igreja. É uma oportunidade única de servir e aprender mais sobre o Salvador. Atualmente sirvo como professora dos jovens na escola dominical e também sou líder das moças. É magnifico trabalhar com os jovens e ver o crescimento espiritual de cada um deles.Além disso sempre estou envolvida com a música, amo cantar e elevar o espirito das pessoas que me cercam. Sou professora visitante e posso ajudar as irmãs a mim designadas a se fortalecerem no evangelho, assim como sou fortalecida.