mormon.org Brasil
Márcio Sales: Mórmon.

Oi, eu sou Márcio Sales

Sobre mim

Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o Evangelho desde muito cedo, tenho 21 anos de idade e hoje sou completamente grato ao Pai Celestial por ter enviado representantes de seu filho amado, Jesus Criso, em meu caminho. Hoje sou grato por viver esse Evangelho, tenho buscado sempre adaptar minha vida toda ao Evangelho, sempre colocando Deus a frente de todas as coisas. Serei um eternamente aprendiz, ultimamente faço cursos de língua inglesa e espanhola e trabalho como auxiliar administrativo em uma Empresa, com todos os materiais e ajudas que que a Igreja dispõe, consigo viver uma vida melhor, saudável e em paz, tenho um enorme desejo de servir Missão e esse trabalho está me ajudando como base para me ajudar financeiramente. Tenho outros planos no futuro e sei que servindo ao Senhor, guardando seus mandamentos e sendo perseverante, muitas bençãos irão surgir.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon pelo simples fato de saber que somos filhos espirituais de Deus, por ser conhecedor de seu Plano de Salvação e que somente por ele e através dEle poderemos ser salvos e voltar a viver em sua presença. Sou grato ao Pai Celestial por ter enviado representantes do seu filho Jesus Cristo em meu caminho, na minha vida que me fizeram conhecer esse Evangelho Pleno e Verdadeiro.

Como vivo minha fé

Hoje busco viver o Evangelho de Jesus Cristo todos os dias, pelo simples motivo de o mundo hoje está cada vez mais iníquo, centralizar a vida em Cristo sem dúvidas me fará me livrar de muitas adversidades. Sou membro recém converso, porém, todos os dias busco conhecer um pouco mais sobre a Doutrina da Igreja, aprendendo todos os dias um pouco mais sobre os princípios do Evangelho. Meu primeiro chamado na Igreja veio como Missionário de Ala e esse chamado é gratificante, pois todos os dias aprendo um pouco mais como é Servir ao Senhor, como é fazer com que as pessoas conheçam esse Evangelho pleno e verdadeiro. Sou 1º Conselheiro dos Rapazes e estar com os jovens e ensina-los é maravilhoso e edificante. E agora tenho a oportunidade de ser um Mestre Familiar. Viver esse Evangelho, ser fiel aos seus chamados, cumpri-los com amor é realmente gratificante.