mormon.org Brasil
Matheus Machado: Pianista, Decisão, Mórmon.

Oi, eu sou Matheus Machado

Sobre mim

Bom, gosto muito de fazer amizades, gosto de estudar as coisas do Senhor, como passatempo, gosto de tocar piano. Agora estou me preparando para servir como missionário de tempo integral e dia 27 de dezembro estou indo para o Centro de Treinamento missionário e é um privilégio muito grande de dedicar um tempo ao Senhor.

Por que sou mórmon?

Sou grato ao Pai Celestial e pelo Seu infinito amor, ao ponto de saber que Ele preparou um maravilho plano de felicidade, sou membro da igreja há quase 19 anos, ou seja, nasci na igreja. haha Minha mãe foi batizada com 14 anos de idade, mas não foi por isso que decidi ser mórmon, ajudou, mas a decisão foi minha de servir ao Senhor e aceitar guardar os mandamentos que Ele nos deu.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Eu realmente sei que Joseph Smith foi quem restaurou a Igreja de Jesus Cristo aqui na terra, e que ele, assim como os profetas antigos, teve revelações de Deus. Ele por inspiração de Deus, traduziou O Livro de Mórnon, que é um outro testamento de Jesus Cristo e que ele complementa a Biblia e essas duas escrituras juntas tem um poder incomparável, e isso, graças a Joseph e sua busca pela Igreja Verdadeira.

Como vivo minha fé

Dei aula para os rapazes durante algum tempo, é uma coisa tão boa, fiquei tão a vontade com os jovens e aprendi muito com eles. Tinha algumas responsabilidades, como tocar os hinos que cantávamos, é uma experiencia tão marabilhosa.