mormon.org Brasil
Darci ramos: Mórmon.

Oi, eu sou Darci ramos

Sobre mim

Estudo Biomedicina porque gosto muito dessa área, ajudar as pessoas é algo que gosto muito. Sendo membro aprendi a ter amor ao próximo e desejar compartilhar as alegrias e estar sempre apto a ajudar. Gosto bastante de jogos que lidam com o raciocínio, leitura sempre é bem vinda e meu trabalho me ajuda a pensar bastante. Sou comunicativo e falo bastante com as pessoas sobre os mais diversos assuntos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque tomei a decisão de mudar a minha vida. Quando ao me questionar sobre o vazio que procedia de uma vida levada por atitudes comuns as pessoas ao meu redor, por que eu tinha que fazer igual? por que eu tinha que ir também ? , essas perguntas me fizeram ver que sim deveria haver uma alternativa, quando conheci os missionários, foi algo surpreendente, mesmo sem conhece-los e sem saber o que faziam ali, me cativaram pela sua alegria eminente e apreço alheio. Ao ver o quadro e me questionar, decide que ao invés de continuar fazendo igual, eu poderia sim ser diferente, ser feliz naturalmente, e isso eu alcancei conhecendo a igreja, o conforto que o Senhor nos proporciona é magnifico e nos motiva cada dia a perseverar e permanecer digno. O caminho ate minha total foi longa ,pois coloquei na balança o que entraria e sairia da minha vida, nessa conta percebi que sairia tudo o que estava acostumado, mas decide pela felicidade e agora não tenho nenhum desejo de voltar atras na minha decisão. Meu batismo foi especial e a cada dia apos isso são uma oportunidade que tenho de melhorar e ser gratificado pelo Senhor. Estar em retidão é algo difícil mas imensamente gratificante. Sou mórmon, e vivo isso a cada dia.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Minha primeira oração partiu através do incentivo que há nas escrituras, ponderei com o real desejo da verdade e no momento que recebi as confirmações, desejei saber mais e com isso as orações se tornaram frequentes e a leitura diária o que me fez sentir o Espirito presente e sentir o amor de Deus, o que me motiva diariamente a sorrir e perseverar na visão eterna das promessas do Senhor.

Como vivo minha fé

A cada dia esforço-me para manter meu padrão no evangelho. Desde ao acordar com a primeira oração ate ao cuidados com os pensamentos e evito a procrastinação. Ser conselheiros dos rapazes me fez mais criativo e fortaleceu mais meu testemunho, na medida que eu os ensinava eles me ensinavam também. a leitura das escrituras também faz parte essencial do meu dia-a-dia. A cada momento que tenho a confirmação do espirito alegro-me e desejo ao próximo esses sentimentos confortantes que recebo, isso me leva a amar fazer a obra missionário tanto como membro como missionário de tempo integral. Como sempre digo, ser SUD, a melhor parte de mim.