mormon.org Brasil
Fernando: Converso, Mórmon.

Oi, eu sou Fernando

Sobre mim

Sou Português, nasci em Lisboa, mas sempre vivi em Alverca do Ribatejo. Aqui cresci, estudei até ao 12.º ano de escolaridade. Tirei o curso de formação de técnico de hardware, seguindo mais tarde esta profissão. Mas a firma para a qual trabalhava faliu e atualmente estou desempregado.

Por que sou mórmon?

Sou Mormon, porque sei que esta é a verdadeira Igreja de Cristo na Terra. Testifico aqui neste pequeno espaço, a minha conversão. Fui Católico até aos meus 40 anos de idade. Mas ao chegar aos 40 anos de idade, verifiquei que por diversas razões, as quais irei resumir, que aquela não pode ser de forma alguma a verdadeira Igreja de Cristo. Reparemos: No Livro do Êxodo Capítulo 20 versículos 3, 4 e 5 fazem referência às imagens de escultura. Pois essas imagens, é tudo aquilo que a Igreja Católica mais tem. Frieza entre os membros da Católica, o Batismo não é feito de forma correta por dois motivos, é feito quando ainda somos bebés, para além de que não é feita por imersão na água.

Como vivo minha fé

Procuro seguir o Evangelho, através da leitura das Sagradas Escrituras, quer sejam elas a Bíblia, o Livro de Mormon, Doutrina & Convénios ou Pérola de Grande Valor. Também vejo por vezes filmes sobre os ministérios do Senhor. Quando é possível ensino também aos nossos irmãos sobre o Evangelho. Pois o principal objetivo do Senhor é a salvação de todas as almas, e sinto que o meu propósito é ajudar os irmãos para que este plano possa ser cumprido.