mormon.org Brasil
Lázaro Gabriel: Estudante, Inglês, Missionário, Pernambuco, Juiz de Fora, Mórmon.

Oi, eu sou Lázaro Gabriel

Sobre mim

Eu sou um jovem membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Meu passatempo favorito é jogar futebol nas quadras de capelas da Igreja com os meus amigos da Igreja. Estudei inglês por 1 ano e esse é um idioma que desejo falar fluentemente em breve

Por que sou mórmon?

Desde bem pequeno meus pais me levam pra Igreja. A priori ia pra Igreja por que eles me levavam. Até que em dado momento eu decidi por a prova o que o Livro de Mórmon ensina, sobre receber esses ensinamentos e perguntar ao Senhor, com real e sincera intenção se eles são verdadeiros. Ajoelhei-me e orei o Pai Eterno, pedindo que me desse sentido e me ajudasse a entender que tudo aquilo que aprendi desde pequeno era verdadeiro. Tive um sentimento único que nem o melhor poeta pode explicar: Não tinha mais dúvidas sobre tudo aquilo. Presto meu testemunho a todos que se seguirem esse conselho receberão as mesmas confirmações e terão os mesmos sentimentos que eu tive.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Os jovens membros da Igreja sentem um desejo sincero de compartilhar com as pessoas os sentimentos que eles próprios tem ao viver o Evangelho de Jesus Cristo, por isso, muitos e muitos jovens, através dos tempos, servem como missionários com o intuito de compartilhar o evangelho com as pessoas que ainda não o conhecem!

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

A frequência as reuniões da Igreja me ajudam a sentir mais a influência do Santo Espírito de Deus em minha vida. Essa frequência me ajuda e dá forças pra enfrentar os desafios do dia-a-dia, em um mundo que cada vez mais se afasta dos padrões de conduta instituídos por Deus.

Como vivo minha fé

É muito legal participar das coisas que a Igreja organiza. As confraternizações e atividades são excelentes! É muito interessante pra mim poder dar aulas sobre as escrituras a um grupo de rapazes de minha cidade, sempre aprendemos muito juntos! Ahh, não poderia esquecer de todos os momentos com as pessoas da Igreja, em tudo o que fazemos, nos divertimos, ajudamos uns aos outros e aprendemos mais sobre o nosso Salvador Jesus Cristo!