mormon.org Brasil
Bruna Lima: Mórmon.

Oi, eu sou Bruna Lima

Sobre mim

Sou estudante de História. Adoro ler e viajar.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja quando tinha 6 anos, porque um tio e sua família eram membros há bastante tempo. Comecei a ir para a Igreja com eles, sem me batizar. Fiz isso até os 14 anos. Adorava estar lá com os amigos que fiz, me sentia muito bem em cada reunião e cada atividade. Sentia que era o lugar onde deveria estar. Me batizei aos 14 anos e hoje, 7 anos depois, ainda acho que é o lugar que devo estar. Lá aprendi a ser uma pessoa melhor, uma melhor filha, melhor amiga e posso me preparar para ser também uma boa esposa e mãe. Sinto que é realmente um lugar que torna as pessoas melhores do que elas são e as aproxima mais de Deus e Seu amor.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Conhecendo o Plano de Felicidade as perguntas "de onde vim?", "para onde vou depois que morrer?", "e qual o meu propósito aqui?" foram respondidas. Sei que estava ao lado de um Pai Celestial amoroso que me enviou a terra para aprender a obedecê-lo por meio da fé, crendo naquilo que não podemos ver mas sabemos que é verdadeiro. Sei que após a morte, posso voltar a viver com meu Deus, se for valente o bastante no teste da vida, seguindo seus mandamentos. Sei também que as famílias podem ser eternas e que os laços familiares que existem aqui não precisam acabar com a morte. Sei que Cristo é meu Salvador, sei que ele morreu para pagar por meus pecados e graças a Ele posso um dia retornar a morar com Ele, meu Pai Celestial e minha família, num estado de felicidade maior e mais duradouro do que qualquer homem mortal é capaz de imaginar.

Como vivo minha fé

Dei aula para crianças de 8 a 12 anos quase todos os domingos na Igreja, durante três anos. As crianças tem muita vontade de aprender sobre as escrituras e a vida de Cristo e dos profetas. Podemos aprender muito com elas, às vezes, mais do que ensinamos.