mormon.org Brasil
Mailson Guilherme: Jesus Cristo, Sud, Estudante, Família, Esporte, Futebol, Mórmon.

Oi, eu sou Mailson Guilherme

Sobre mim

Fui batizado no dia, 06/12/2009, e na minha casa é membro a minha mãe e meu irmão, estou me reparando pra servir em uma missão de tmepo integral e atualmente estou estudando, trabalhando e fazendo cursos.

Por que sou mórmon?

Não fui batizado como a maioria foi, minha mãe procurou a igreja porque estava tendo dificuldades para comigo (questão de video game), com isso o Bispo falou para os élderes e ele vinheram a minha casa e nos ensinou, senti o espírito ao vê-los e após tudo o que ensinaram me perguntaram se eu quizesse saber se tudo o que eles me falaram era realmente verdade, e me prometeram que se eu perguntasse a Deus com o coração síncero e com real intenção o Senhor me respoderia, e foi o que aconteceu perguntei a Deus e não foi uma maravilhosa visão de Deus me respodendo mais foi com um sentimento de paz e testificando que aquilo que eles disserá era verdade. no começo não fui tão firme mais com ajuda dos líderes eu pude obter a conversão, comecei a sentir o espírito do Senhor a todo momento e tudo o que os membros e líderes falavam sentir arder meu peito, comecei a me achegar mais a cristo e amá-lo, sendo mais desejo de me tronar como ele é hoje e a seguir o seu exemplo, depois de tudo isso vi que este evangelho tem a plenitude da verdade, assim como a igreja primitiva, hoje temos Profeta e apostólos videntes e reveladores que se comunicam com Deus e Jesus Cristo face a face assim como nos tempos de Moisés, o sacerdócio de Deus para agir em nome dele, e o que talvez pra mim completa a perfeição deste evangelho O Livro de Mórmon que ele é verdadeiro e que Cristo vive, por que ele venceu a morte "ele ressussitou" e que somente neste evangelho podemos adquirir a vida eterna. Amo este evangelho e é disso que testifico do fundo de minha alma que isto é verdade, em nome de Jesus Cristo Amém.

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Sou altruísta (a capacidade de se colocar no lugar do outro), tenho grande facilidade de ajudar pessoas a todos os momentos, vai de dar o lugar a uma pessoa no ônibus a ajudar com suas dificuldades. Falam que tenho um sorriso cativante e que devo continuar a sorrir e a mostrar ao mundo que por mais dificuldades que eu enfrente posso sobrepujá-la com um sorriso fora que faz com que as pessoas também façam o mesmo. Sou honesto, com isso me faz sentir-se bem e faz as pessoas verem que ainda há pessoas honestas e humildes.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Antes eu pensava em muitas possibilidades do que irá acontecer conosco depois de morrermos, para onde iremos, quando vi os élderes eles me responderam a essa dúvida, dizendo que há um plano de Deus e ele se chama plano de salvação ou plano de felicidade. E passei a estudar mais sobre isso e isto, descobri que Adão caiu para que os homens existissem e os homens existem para que tenham alegria. Descobri que realmente há dois lados o bem Deus e Jesus Cristo e quem quis servi-lo e O mal com satanás e seus servos, e que Deus amou a todos nós de tal maneira que nos deu seus filho Unigênito para todo aquele que nele crê tenha a vida eterna, Cristo pagou nossos pecados para podermos voltar a presença de Deus, isso mostra o quanto ele nos ama criou um plano para voltarmos a sua presença se apenas obedecermos seus mandamentos e fizermos tudo que ele quizer que façamos, com isso teremos a oportunidade de termos a nossa família para todo o sempre e ainda mais ao lado de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Agora eu sei, e só preciso seguir.

Como vivo minha fé

Sou líder dos rapazes na qual ministro aulas todos os domingos e participo de atividades para eles, vou todos os domingos a igreja, as aulas do instituto de ensino do evangelho e participode todas as atividades que puder da igreja, faço visitas aos membros recém-batizados e aos que estão pesquisando a igreja, gosto muito de servir ao próximo de várias maneira no meu dia-a-dia.