mormon.org Brasil
Eduardo: Dança, Poesia, Planos, estudande, fé, Eternidade, Mórmon.

Oi, eu sou Eduardo

Sobre mim

Adoro ler e escrever poesias este é meu passatempo e por quebra sou formado em elétrica e adoro o que faço , procuro sempre demonstrar meu amor para as pessoas e fazer com que elas se sintam bem perto de mim. Sou Como você. me vê ... posso ser leve brisa como ou uma forte ventania tudo depende de como você me vê passar ... Suponho Que para me entender não é uma questão de inteligência e sim de Sentir, de entrar em contato ... tenho uma alma Muito prolixa e uso poucas Palavras, sou irritável e firo fácilmente. tambem sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço Nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre ... Tenho Felicidade o Bastante para Ser doce, dificuldades para Ser forte, tristeza para ser humano e Esperança Suficiente para ser feliz .

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon pois, orei para saber se as coisas ensinadas a mim eram verdadeiras e as minhas orações foram respondidas com clareza que esta é a Igreja que o Senhor estabeleceu pra nós nos últimos dias e que nenhuma outra é mais completa e verdadeira do que essa.

Como vivo minha fé

Vivo buscando experiências novas e na igreja já fui chamado para ser Presd. dos Diáconos , dos Mestres e assistente do Bispo , fui chamado também como assistente do líder de missão da ala (lma) o qual servi por um ano e no inicio desse ano fui chamado como Primeiro Conselheiro dos Rapazes de minha ala o qual ainda sou e adoro este chamado.