mormon.org Brasil
Marina Perazolla: Pedagogia, Estudante, Belo Horizonte, Professora, Missão, Família, Mórmon.

Oi, eu sou Marina Perazolla

Sobre mim

Amo viajar, sair com os amigos, ir a Igreja, ser professora do berçário. Estou estudando pedagogia atualmente, e amo ter a oportunidade de ajudar as crianças a serem melhores pessoas no futuro, é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo é um grande prazer ser PROFESSORA!

Por que sou mórmon?

Por que não ser mórmon? Eu nasci dentro da igreja, meus pais conheceram a igreja enquanto bem jovens, os dois serviram uma missão de tempo integral e se casaram, sou a primeira filha deles, e sou grata pela decisão deles de seguir a Jesus Cristo. Eu não saberia viver sem este evangelho, que modifica vidas, que traz alegria e é uma alegria que jamais sentimos antes, saber que futuramente posso ter minha família pra toda eternidade ao me casar no templo sagrado. Eu sou mórmon, eu sei disso, vivo isso e adoro isso!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque queremos compartilhar com todas as pessoas a alegria que sentimos, ao saber que Jesus Cristo é o nosso Salvador, que ele pagou por nossos pecados, que podemos seguir a Cristo! É um privilégio compartilhar o evangelho!

Como vivo minha fé

Atualmente demonstro minha fé, minha confiança no Senhor, ao dar aulas para jovens de 14 a 18 anos, tenho a oportunidade de explicar quão maravilhoso é seguir Jesus Cristo, fazer com que os jovens sintam o amor de Deus e de Jesus Cristo. Também sou professora das crianças de 1 ano e meio até 3 anos, e sou grata por estar com eles ensinar que as famílias podem ser eternas, que eles precisam saber e reconhecer que são filhos amados do Pai Celestial, que Jesus Cristo é nosso Salvador! Eu os amo e principalmente amo muito ao Pai Celestial e Jesus Cristo.