mormon.org Brasil
Giulio Sá: Nerd, Tecnologia, homem de familia, gatos, estudante, programador, Mórmon.

Oi, eu sou Giulio Sá

Sobre mim

Olá, tenho 23 anos, moro em Pernambuco, porém "já morei em tanta casa que nem me lembro mais". Sou casado com minha melhor amiga. Tenho dois gatos, meus filhos por enquanto (rs). Faço faculdade de Sistema de Informação, não trabalho na área atualmente, mas sempre estou fazendo algo na área. Sou nerd, amo cultura pop, quadrinhos, cinema, música, livros, etc. Amo também jogos, video games, etc.

Por que sou mórmon?

Meus pais são membros da igreja desde a juventude deles, então eu nasci no meio mórmon. Fui ensinado desde criança sobre os princípios da igreja. Porem, um dia eu comecei a questionar as coisas que havia aprendido. Não algo que tinha como objetivo apenas contradizer e me rebelar a tudo, mas sim para saber por mim mesmo sobre aquelas coisas. Eu era um adolescente, e nessa epoca, estão acontecendo muitas mudanças e você se questiona sobre tudo. Então decidir por a prova tudo o que tinha aprendido, e perguntar a Deus sobre tudo aquilo. Senti algo maravilhoso dentro de mim. Era algo que satisfazia meu coração e minha razão. Ganhei um testemunho que venho alimentando até hoje e que me serve de guia para minha vida.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nós saimos em missão para propagar o evangelho as pessoas e servir aos filhos de Deus

Como vivo minha fé

Já servi como um missionário sud, faz um tempinho, mas foi algo que marcou minha vida e minha fé até hoje. As decisões que tomei lá e as pessoas que ajudei, mudaram minha vida. Pude sentir muito forte o amor do Salvador por mim e pelas pessoas que conheci, membros ou não da igreja. Atualmente cuido dos jovens adultos solteiros, junto com minha esposa. Não sou muito velho e tem muitos deles que são um pouco mais velhos que eu, mas tenho a oportunidade de dar aulas, algo que gosto muito de fazer, e de ser um exemplo e aconselha-los para o futuro. Também faço visita como "mestre familiar", uma especie de amigo de algumas familias designadas para mim e para outro homem visitarmos e cuidarmos sempre que precisarem.