mormon.org Brasil
Roberto Peres: Roberto Peres, Rock, Violão, pc, elder, conselhos, Mórmon.

Oi, eu sou Roberto Peres

Sobre mim

Eu gosto de estar na igreja e tocar violão, gosto de conversar com os elderes e sisteres. Minha mãe costumava ir a varias igrejas, acho q estava procurando a certa mas um dia decidi não ir mais com ela. Numa visita a uma irma minha de Porto Alegre conheci a igreja e assim que voltei procurei por ela e fui ensinado e batizado.

Por que sou mórmon?

Porque eu me sinto bem na igreja e é aqui que tudo mudou minha vida. Conheci pessoas novas e tive grandes testemunhos aqui. Eu sei que onde eu estou é o lugar certo pra mim, sei que essa igreja é a verdadeira.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

a igreja, o livro de mormon e os elderes fizeram parte fundamental disso tudo. As noites familiares fizeram a união de minha familia ficar mais forte. Algo que ja estava acabando em minha familia era a união e agora podemos no unir de novo.

Como vivo minha fé

Atualmente eu sou 2º conselheiro do ramo canguçu. Ja dei algumas aulas mas não muitas. Costumo organizar atividades e acampamentos para os jovens. Estou me preparando para servir uma missão de tempo integral talvez eu saia no ano que vem.