mormon.org Brasil
Taylane Paiva: Escolhas, Missão, Responsabilidade, Testemunho, Fé, Oração, Mórmon.

Oi, eu sou Taylane Paiva

Sobre mim

Eu gosto muito de cantar; comecei a desenvolver esse talento que Deus me deu nas reuniões da igreja. Me identifico muito com esportes também. Quando passei a fazer parte da família SUD me senti tão bem. Senti que minha vida estava sendo transformada, pra melhor. Hoje não consigo me imaginar longe dela... Amo minha igreja, amo meu Salvador!

Por que sou mórmon?

Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos... Eu fui chamada pelo Senhor através dos missionários para conhecer a igreja, para conhecer o evangelho restaurado por Joseph Smith e viver os valores que são ensinados. Lá aprendi a desenvolver minha fé, a natureza divina, o valor individual, conhecimento, escolhas e responsabilidades, boas obras, integridade e virtude... Lá estou sendo preparada para fazer convênios sagrados e receber as ordenanças do Templo... Lá eu aprendi que as famílias poderão ser eternas!

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Conheci os missionários em um momento difícil da minha vida: Tinha acabado de perder a minha avó... Num certo dia eles bateram na porta da minha casa e perguntarem por ela, falaram que ela era membro da igreja. Estavam fazendo visitas para os membros inativos e pararam justamente na minha casa. Tive interesse em conhecer a igreja. Eles me ensinaram sobre a Restauração, Palavra de Sabedoria, Dia do Senhor, Castidade, Dízimo, Plano de Salvação e tantas outras coisas que nos são prometidas se seguirmos o exemplo de Cristo. Desejei me batizar, senti em meu coração que eles estavam falando a verdade, que o Evangelho teria sido realmente restaurado por Joseph Smith e que o Pai Celestial quer que voltemos em família para habitarmos em sua presença. Chegado o dia do meu batismo, ansiedade a mil! Me batizei, recebi o dom do Espírito Santo e hoje meu coração sente um desejo muito forte de ser uma representante de Cristo, de ser uma missionária do Senhor.

Como vivo minha fé

Fé é como uma semente; você planta, cuida e ela cresce... Nossa fé cresce de acordo com a maneira vivemos, como procuramos nos aproximar do nosso Salvador e viver seus ensinamentos. Ter fé não é ter um perfeito conhecimento de todas as coisas, mas saber que são verdades até mesmo aquilo que não podemos ver.