mormon.org Brasil
Rodrigo Verçosa: amor, jesus cristo, missionário, futebol, estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Rodrigo Verçosa

Sobre mim

Sou membro da verdadeira igreja de Jesus Cristo e amo esse evangelho e a mudança que ele faz na minha vida diariamente.Gosto muito de estudar as escrituras,principalmente o Livro de Mórmon.Ele tem mudado minha vida. Amo futebol muito e sou palmeirense.Amo também atividades físicas e gosto de exercitar-me sempre.Amo cuidar da minha saúde :) Sou um jovem de 21 anos e no momento estou em missão.Assim que eu chegar pretendo me casar com uma mulher justa e pretendo prosseguir em meus estudos de contabilidade.Amo as experiências com o Espírito santo e o convívio com as escrituras.O que mais me anima é saber que Deus está acelerando sua obra e que Jesus Cristo está cada vez mais perto.Conhecer o plano de Deus para mim tem feito uma grande diferença.Tenho crescido e tenho aprendido a me submeter a vontade de Deus...até que eu possa chegar a estatura completa de Cristo sobejando sempre em boas obras e podendo assim esperar com segurança por um mundo melhor.meu convite a todos é que vivam o evangelho de Jesus Cristo e vejam com os próprios olhos a mudança que ocorrerá em voce individualmente.me tornar como deus é a minha maior meta porque isso é o que ele quer para mim.

Por que sou mórmon?

Tive o privilégio de crescer frequentando a igreja e ser batizado aos 9 anos de idade.Sempre foi muito bom para mim e sempre aprendi muito com o evangelho.Como rapaz tive o privilégio de receber bons príncipios através dos meus pais e através do seminário estudando as escrituras.Precisei orar para saber a veracidade desse evangelho e Deus me respondeu com um sentimento de ardor no meu peito que eu não posso negar.Essa foi minha resposta.Meu testemunho é de que Jesus Cristo está no comando da sua igreja.As outras igrejas tem um pouco da verdade,mas a igreja restaurada de Jesus Cristo tem o evangelho perfeito que nos leva seguramente a presença de nosso eterno pai novamente.Deus vive,deu seu filho Jesus Cristo para expiar pelos meus e pelos seus pecados.Sabe o que isso siginifica?Voce tem noção do que é pagar pelos pecados,falhas,sofrimentos de todas as pessoas do mundo que vieram,vem e virão a terra? Certamente me foge a compreensão."Quão doloroso tu não sabes,Sofrimento que fez com que eu ,Deus o mais grandioso de todos tremesse de dor e sofresse tanto no corpo como no espírito e desejasse não ter de beber a amarga taça e recuar" o que isso significa?Para mim significa que ele desceu abaixo de todas as coisas por mim.'Ele disse:Rodrigo Eufrásio,estou fazendo isso porque eu te amo e quero voce comigo quando voce for levado a julgamento,quero voce meu irmãozinho do meu lado.Eu te amo.O salvador desceu abaixo de todas as coisas por voce.Foi muito doloroso.Foi muito intenso mas ele fez e hoje voce pode voltar a presença de Deus graças ao grande e maravilhoso sacríficio expiatório de Jesus Cristo.Por que não devemos ir a ele?Por que?Jesus Cristo te quer novamente na presença de Deus.Deus nos ama e é importante compreendermos isso cada vez mais.estamos aqui para voltarmos para lá para o nosso lar.precisamos despertar e esquecer o mundo.Colocar Deus acima de todas as coisas.Amo esse evangelho.É tudo pra mim.Sou grato pelo meu pai tão amoroso.'Vem e segue-me'.

Histórias Pessoais

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Porque a salvação deles está em pauta.me preocupo com eles e quero que eles tenham ao menos a chance de conhecerem 0o plano de Deus como eu tenho a oportunidade.Deus espera isso de cada um que conhece seu plano etenho feito com amor.Tudo pode começar com uma siçmples conversa.então o espírito santo nos dirá o que devemos fazer.tem sido incrível para mim e tenho sido muito feliz por compartilhar o evangelho com as pessoas ao meu redor. :)

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O livro de Mórmon nos aproxima mais de Deus do que qualquer outro livro.Como eu sei? Pus a prova e li,ponderei e orei a respeito das palavras contidas nesse livro.Contém o plano de salvação.A vontade De Deus para todos nós que viemos para essa terra.Amo o Livro de Mórmon e meu testemunho é que esse livro é poderoso.Ele tem mudado minha vida e vai mudar a sua.Precisa-se só de nossa dedicação em escutar os sussurros do espírito santo.Sempre quando o leio meu tetsemunho cresce a respaito do amor de Deus para mim.Amo esse livro...Foi traduzido pelo ´poder de Deus e não pelo poder do homem.Joseph Smith foi chamado para ser o profeta da restauração e o livro de mórmon foi escrito para os nossos dias...tenho um testemunho forte do poder de conversão desse livro...linguagem simples mas que toca o nosso coração profundamente.Testifico que esse livro é sagrado e não pode ser tratado com indolência nem desprezo.leia,pondere e veja o que ele irá fazer na sua vida.

Por que os mórmons saem em missão?

Sai em missão não porque foi uma obrigação,mas porque eu quero compartilhar minha felicidade com as outras pessoas.Faço por amor.Proclamar o evangelho é excelente...Deixei minha faculdade em contabilidade por algo mais excelente.Se eu não estivesse no campo gerações inteiras se perderiam.Não quero que isso aconteça porque Deus me deu uma chance.Quero apenas compartilhar que eles podem sim voltar a presença de Deus.Isso é possivel.Amo minha escolha e sair em missão foi a melhor decisão que tomei na minha vida.

Como vivo minha fé

Quando eu fiz 18 anos eu fui chamado para trabalhar nos rapazes.Foi uma experiência maravilhosa...Faziamos muitas atividades e tinhamos uma amizade muito forte.Acima das diversões eu amava compartilhar o evangelho com eles e ensina-los a se prepararem para servir uma missão de tempo integral.Compartilhar o evangelho é excepcional.Depois fui por um ano secretário da ala até ser chamado para servir na missão Brasil Santos(Novembro 2013-Novembro 2015)...Gostei muito de ser secretário e aprender várias coisas.Aprendio a ser mais responsável e a amar minhas responsabilidades.pude enxergar um pouco mais que no Reino de Deus precisamos servir com amor e isso aprendi com alguns líderes que pude enxergar.Vivenciar o evangelho de Jesus Cristo não é fácil mas é recompensador.Fui ridicularizado mas não precisamos dar atenção porque Deus,Não o Fulano nem o cicrano,mas DEUS está do nosso lado e através de seu filho ele tem nos dito 'Vem e segue-me"...vem pro meu lado e vem vivenciar o alegre fardo do discipulado.Minha visão tem aumentado no campo missionário e sou grato por isso.Ser Mórmon é muito bom.É o melhor estilo de vida que voce possa vir a viver.Torne-se um membro da verdadeira igreja de Jesus Cristo e verás bençãos grandiosas sendo derramadas sobre sua vida.Deus te ama e quer voce novamente MAS VOCE PRECISA IR SOZINHO. REPITO: VOCE PRECISA IR SOZINHO.Amo minha fé e gosto de compartilhá-la com oas outras pessoas.