mormon.org Brasil
Cleyton Lui Silva Queiroz: Cleyton Lui, Empresario Aviação, klippel trenaunay, Cleyton Queiroz, executivo, Teresina, Mórmon.

Oi, eu sou Cleyton Lui Silva Queiroz

Sobre mim

Sou administrador de empresas, sou um executivo na área da aviação amo meu trabalho adoro minha família, gosto de me divertir bastante gosto de ouvir musica, gosto de sair ir ao cinema com meus amigos. adoro meu trabalho. amo incondicionalmente minha família. foi bom ter o apoio dela e dos meus amigos nas horas que mais precisei e é isso adoro a vida.

Por que sou mórmon?

Nasci com um problema raro de saúde de ordem genética vascular chamada de síndrome de klippel trenaunay, vivi até os 15 anos de idade como um garoto normal, apenas com uma mancha avermelhada no lado esquerdo do corpo, sem saber até em tão que era portador da síndrome, a partir dos 15 anos os problemas começaram a aparecer, meu lado esquerdo começou a aumentar devido a hipertrofia óssea, ulcerações e dores horríveis. foram momentos difíceis médicos sem respostas, momentos sem esperanças, por vários anos passei sem conseguir caminhar devido as ulceras em minha perna as dores era insuportável houve tempo que cheguei a imaginar que não conseguiria sobreviver mais uma semana, eu estava nas mãos dos melhores cirurgiões vasculares do país mas nenhum deles chegavam a uma solução quanto mais o tempo passava maior era o meu sofrimento, por varias vezes cheguei pedir ao meu medico que cortasse a minha perna e ele pedia para eu ter calma, os analgésicos não fazia mas efeitos os opioides narcóticos de nada adiantava, um belo ano nas vésperas de natal eu perguntava a Deus o porque, o motivo de tanto sofrimento, e na véspera de natal daquele ano eu passando na porta de uma Lan Haouse avistei dois missionários e eu fui até eles e o convidei para ir até a minha casa não sabia eu que minha vida estava prestes a mudar radicalmente, comecei a receber as lições dos missionários vi que minha dor não chegava nem a arranhar a dor que Jesus Cristo sofreu por nós pude parar para pensar e refletir. fui batizado era o ponta pé que eu precisava dá, hoje tenho 23 anos estou super bem, o problemas foi controlado faço meu tratamento medico nos Estados Unidos estou de bem com a vida, a minha vida mudou por completo após conhecer o evangelho de Jesus Cristo, tudo mudou desde o momento que eu permitir ele entrar em minha casa e na minha vida, pude me tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos e agradeço pelo privilégio de me tornar um Membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Como vivo minha fé

Diariamente procuro sempre sembre ler as escrituras, pois elas são a chave de conhecimento que o homem pode ter, e tento ao máximo aplicar estes conhecimentos a minha vida cotidiana, para que minha vida possa sempre ser um exemplo para a pessoas que estão próximo a mim.