mormon.org Brasil
Rafael Landim: estudante, futebol, diversão, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Rafael Landim

Sobre mim

Tenho 19 anos de idade, me filiei a igreja aos 13 anos em uma visita de dois missionários e atualmente estou me preparando para servir em uma missão de tempo integral, irei para missão Argentina Rosário e estou muito animado com isso!

Por que sou mórmon?

Tinha várias dúvidas sobre a vida e outras coisas. Quando os missionários veio até a minha casa e me falaram sobre o evangelho, muitas das minhas dúvidas foram esclarecidas e a minha vida começou a ter sentido, aprendi que as dificuldades fazem parte de nosso progresso e isso tem me fortalecido muito e que somos filhos de Deus e Ele quer façamos o nosso melhor, por isso sou mórmon, porque agora eu sei que Deus nos ama tanto que a ainda fala conosco por meio de Seus profetas, eu sei disso, porque vivo isso e qualquer um que dar o primeiro passo vai sentir o mesmo que eu.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

O objetivo dos mórmons saírem em missão é ajudar outras pessoas a participarem de sua fé. Fazemos esse sacrifício porque sabemos que esta é a única igreja verdadeira na terra e que este é o único caminho que nos levará de volta ao Pai Celestial, então queremos ajudar as outras pessoas a fazerem o mesmo, sentir a mesma alegria que sentimos e esperando que a vida delas mudem, assim como a nossa mudou e isso é muito bom!!!

Como vivo minha fé

Vou a igreja todos os domingos, estou servindo como lider de rapazes entre 12 e 17 anos de idade, estou ajudando eles a aprenderem mais sobre o evangelho de Jesus Cristo. Gosto muito de estudar as escrituras, elas me ajudam muito, tirando várias dúvidas que tenho e também me fortalece á respeito da igreja. Quando me esforço para viver minha religião a confirmação de que esta é a única igreja verdadeira hoje aumenta ainda mais!