mormon.org Brasil
Andreza: ler, idosos, ajudar, feliz, evangelho, missão, Mórmon.

Oi, eu sou Andreza

Sobre mim

Sou uma pessoa simples, gosto de teatro, de ler, gosto de ajudar as pessoas, sou simpática, adoro fazer novas amizades. No futuro, quero trabalhar com pessoas idosas, ajudá-las e aprender com suas experiências de vida. Sou determinada e amorosa. Tenho muitos sonhos e desejo realizá-los. No momento estou me preparando para ir para missão, quero pregar o evangelho e ajudar a dar continuidade na obra do Senhor. Adoro estar entre pessoas que falam do evangelho.

Por que sou mórmon?

Dois membros da Igreja foram visitar minha família, falaram do evangelho, apresentaram o Livro de Mórmon e nos convidaram a orar para saber se era verdadeiro. Ao ler e orar, pude sentir paz em meu coração, sabia que era a resposta das minhas orações. Sei que esta é a Igreja verdadeira, o Senhor me fez sentir isso. Eu amo aprender sobre o Seu verdadeiro evangelho.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

O Livro de Mórmon me traz esperança, conforto e entendimento. Ver as experiências, as histórias e a forma como o Senhor ajudou e amou os Seus filhos, me faz ver que não estou sozinha e que tenho um propósito assim como as pessoas do livro tiveram. Sou sua filha e Ele me ama. O Livro de Mórmon é um livro de poder, de esperança e de amor. Amo esse livro. Sou grata por conhece-lo.

Como vivo minha fé

Fortaleço meu testemunho todas as vezes que oro, sirvo ao próximo e leio as escrituras. Meu chamado na Igreja é Missionária de Ala, ajudo os missionários e a ala pregando o evangelho. Me sinto feliz quando falo do Evangelho de Jesus Cristo.