mormon.org Brasil
Rogério Barros: Missionário, futebol, amigo, alegre, Testemunho, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Rogério Barros

Sobre mim

Eu sou muito animado gosto muito de sair ao cinema parque gosto de fazer coisas sócias que incluir sair com os amigos. Sou paciente e persistente quando quero algo na minha vida, gosto de ajudar meus amigos ler escrituras ou noites familiares as vezes no tempo livre vou a hospitais ou asilos isso faço quando começo a reclamar da vida. E eu estudo e trabalho. E esse sou eu um pouco de mim...

Por que sou mórmon?

Eu fui convidado pelos missionários da igreja a orar e perguntar se livro de mormon era verdadeiro eu estava na casa de um amigo que estava sendo ensinado pelos missionários eu sentir interesse para conhecer porque a mensagem deles parecia ser algo que eu ja conhecia pequei um exemplar do livro e fui para minha casa eles fizeram algumas metas e eu cumprir, quando fui orar ao Senhor lembro me de falar pai se essa e igreja do Senhor faça eu sentir não foi algo que veio na primeira oração e missionários sempre estava me acompanhando para saber se eu tinha ja recebido um testemunho, mais certo dia eu ajoelhei e orei lembro-me que não passava nada em minha cabeça somente minha oração e recebi um sentimento que eu não tive dúvidas de que era do senhor naquele mesmo dia chamei os missionários e disse eu vou me batizar. Meu testemunho e tão claro que não dúvidas de que esse e evangelho de Cristo ao orar e perguntar por nos mesmo saberemos que Deus nosso Pai Celestial nos leva ao caminho estreito e apertado que conduz a vida eterna, me batizei 2005 e ate hoje sinto em minha alma testemunho sobre esse evangelho. Logo depois em 2010 fui ser missionário pela Igreja de jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e minha mãe quando eu estava na missão também recebeu um testemunho sobre a igreja, que temos apóstolos e profetas vivo que a igreja foi restaurada novamente na terra que não e uma igreja de homens mas do próprio salvado Jesus Cristo. amo e vivo esse evangelho.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Somos convidados pelo Senhor a sair em missão todos os jovens, rapazes de 18 a 25 anos e moças de 19 anos e convidado a fazer uma missão e ótimo poder compartilhar o evangelho de Jesus Cristo servir como um discípulo dele.

Como vivo minha fé

Eu sou de um distrito chamado Montes Claros fica MG, Atualmente sirvo como secretario e professor dos jovens, Sirvo na igreja e ninguém tem remuneração ajudamos sendo voluntários não tem nada melhor assim como sou professor dos jovens poder ajuda-los a se tornar mais virtuosos e íntegros e muito gratificante quando eles chega e diz que você ajudou em algo na vida deles não tem preço. Também participo do coral da igreja nossa e muito bom esse coral e feitos treinamentos de hinos para nos cantamos em reuniões da igreja qualquer pessoa pode cantar.