mormon.org Brasil
Felipe: Geneticista, Fotografia, Viagens, Kobe mission, Mórmon.

Oi, eu sou Felipe

Sobre mim

Eu serei mais um dentre os missionários que servirão na missão Japão Kobe. Possuo mestrado em Biologia Molecular, com especialidade em Genética. Eu sou fissurado por estudar coisas novas, idiomas e leitura. Gosto de viajar, conhecer novas culturas e viver novos contextos culturais. A fotografia é um dos meus passatempos que busco explorar cada dia mais.

Por que sou mórmon?

Tudo que adquiri hoje me permitiu aprender algo novo, me ajuda, molda, e faz-me crescer como indivíduo, transforma meu modo de pensar e agir sobre as coisas pequenas e simples, e por meio delas posso ver a grandiosidade das bênçãos.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque todos devem conhecer a verdade que conhecemos, todos devem sentir o bom Espirito que sentimos e todos tem o direito de viver algo melhor, aprender algo a mais.

Como vivo minha fé

Eu sou um dos professores aos domingos, participo de uma classe muito inspirada e amada, mas eu acredito que muito mais aprendo com os alunos do que os ensino. Viver a fé que tenho é assim, continuamente compartilhar mais uns com os outros sobre o que aprendemos e acreditamos, para reconhecer em nosso interior a verdadeira mudança que demonstra nossa fé no que se acredita ser verdade.