mormon.org Brasil
Iana: Amizade, Missão, Família, Analista de Sistemas, Sirteres, Moças, Mórmon.

Oi, eu sou Iana

Sobre mim

Sou uma pessoa agradável, sei bem conviver com as diferenças..se eu não gostar de alguem..é pq essa pessoa é bem insuportável! Sou alegre e espontânea.. gosto de sair com meus amigos e faço amizades facilmente. Prazer Sou Iana!

Por que sou mórmon?

Já nasci no evangelho, mas não é por isso que sou mórmon, aprendi que um TESTEMUNHO não se passa dos Pais para os Filhos... Eu tive que buscar minha própria conversão,o meu testemunho... e como consegui?..Como todo mundo vai consegui... Orando e Perguntando à Deus, ele não vai mentir..ele sabe que quando temos um desejo sincero de segui-lo e guardar seus mandamentos, Ele vai nos testificar por meio do Espírito Santo!..Sei que o evangelho é o Plano que Deus e Cristo prepararam para que nós tenhamos sucesso nesta vida...o Opositor(Satanás) não quer o nosso sucesso é por isso que vejo quando os missionário fazem o desafio para as pessoas orarem e perguntarem à Deus.. muitas delas não oram... não buscam ao Seu criador! Eu sei que cada pessoa pode receber um testemunho se elas ORAREM e PERGUNTAREM a Deus... Hoje estou eu aqui, já passei por muitas provações, sei que não vou conseguir ser perfeita, mas vou fazer o máximo que estiver ao meu alcance para voltar a viver com Deus ...Esse é meu objetivo...não estou aqui pra brincar...Gosto de uma frase que o Salvador disse: "NÃO VIM AO MUNDO PARA FAZER A MINHA VONTADE, MAS A DO PAI QUE ESTÁ NO CÉU". Essa é a obediência que Deus quer de nós. Sei que é dificil, mas com Deus TUDO é possível.

Como vivo minha fé

Gente amo ser da Igreja de Cristo! Adoro minha ala, meus chamados..sinto-me tão abençoada por poder trabalhar com os jovens de 12 e 13 anos,meus alunos são "perfeitos", e ajudo os missionários com os pesquisadores da igreja..A obra missionária é fantástica...Vivo minha fé dia-a-dia, todos os dias é um novo dia pra mim aprender um pouco mais, toda minha família é da igreja, eles me ajudam e me apoiam em minhas decisões.