mormon.org Brasil
Klleber: Mórmon.

Oi, eu sou Klleber

Sobre mim

Eu sou um estudando de química da BYU-Idaho. Eu servi como missionário te tempo integral para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ("Mormons") durante 2 anos e foram os melhores dois anos da minha vida. Eu adoro viajar, jogar vôlei e assistir filmes, meus favoritos sāo comedia e açāo.

Por que sou mórmon?

Eu tomei a decisāo de me filiar a igreja quando eu tinha 13 anos. Nem todas as pessoas da minha família são Mormons. Eu decidi me filiar a igreja depois de ter orado a Deus e perguntado qual igreja era a Dele aqui na terra. Depois de orar Ele me respondeu que esta era a Sua igreja e eu me filiei.

Como vivo minha fé

Na igreja aprendemos sobre os ensinamentos do Jesus Cristo e como podemos voltar a sua presença. Eu amo ir a igreja pois esta me ajuda a aprender mais sobre meu salvador e me ensina o caminho que preciso seguir para ser como meu Salvador um dia. Eu busco aprender e aplicar em minha vida os ensinamentos do Salvador bem como manter contato com meu Pai Celestial. Sei que Deus vive e que Ele e nosso Pai e que por meio do seu Filho Jesus Cristo podemos voltar a presença Dele um dia.