mormon.org Brasil
Fernando: Mórmon.

Oi, eu sou Fernando

Sobre mim

Sou o mais novo de 3 irmãos, todos criados na religião mórmon. Estudei no Colégio Militar de minha cidade. Adoro esportes, principalmente futebol. Sou torcedor do Cruzeiro Esporte Clube. Formei-me em Administração Pública e trabalho no Governo do Estado de Minas Gerais.

Por que sou mórmon?

Eu tive o grande privilégio de crescer dentro de um lar que já seguia essa religião. Mas em um certo momento de minha vida eu também precisei procurar saber por mim mesmo se estava no lugar certo. Posso dizer que tenho um sentimento que me dá toda a certeza de que eu encontrei a religião que pode fazer qualquer pessoa feliz! Existe uma forma de saber essa verdade: orando a Deus e perguntando-o. Ele se importa com cada um de nós, nunca nos deixará sem uma resposta.

Como vivo minha fé

Todo o serviço na igreja é voluntário e o melhor de tudo: qualquer pessoa pode participar. Atualmente eu organizo as visitas mensais que os homens da igreja fazem às famílias. É tão gostoso a gente poder ir na casa dos nossos amigos, levar a palavra de Deus e procurar ajudar em todas as necessidades que encontramos! De fato, essa participação me faz sentir mais fortalecido na minha fé e mais próximo de Jesus Cristo.