mormon.org Brasil
Isadora: testemunho, musica, primaria, amigos, arquitetura, ler, Mórmon.

Oi, eu sou Isadora

Sobre mim

Quero fazer o curso de arquitetura em uma universidade, gosto de estudar, desenhar, ler, ouvir musica. Gosto de participar das atividades em grupo, sair com minha família e amigos. Toco piano e me interesso muito por artes em geral.

Por que sou mórmon?

Quando nasci, meus pais ja frequentavam a igreja e a medida que crescia, eu os acompanhava. Mas quando tinha 8 anos, procurei entender o porquê de estar indo numa igreja todos os domingos, foi quando decidi que precisava buscar meu próprio testemunho sobre a igreja de Jesus Cristo. Li o Livro de Mormon e aceitei o desafio de orar a Deus em nome de Cristo e perguntar se aquelas coisas eram verdadeiras; e recebi minha resposta. Hoje eu posso prestar meu testemunho de que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é verdadeira, sei que Deus chamou um profeta para guiar-nos aqui na terra, que o Livro de Mormon é a palavra de Deus e possui todas as respostas e se formos fieis a Deus até o fim de nossa vida terrena, poderemos morar com Ele.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão pois desejamos compartilhar o evangelho de Jesus Cristo e fazer com que todos possam aprender sobre Ele e que Ele tem Sua igreja restaurada hoje na terra. Poder ensinar as pessoas que podemos ser felizes e morar com Deus depois de morrermos, se formos fieis. Deus criou um plano de felicidade que torna todas esta coisas possíveis.

Como vivo minha fé

Vou a igreja todos os domingos. Sirvo como voluntaria na organização da primaria, com crianças de 3 a 11 anos, no cargo de professora de música. Gosto muito de trabalhar com elas pois me ajudam a tornar-me uma pessoa melhor e mais feliz, ensinam-me que devo ser mansa e reverente.